Ir para conteúdo

Treino Para Ciclo De Oxan, Qual Divisão?

vinilui

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou pensando em fazer um ciclo apenas de oxan mais pro meio do ano, sei que com testo seria o ideal, mas não quero ganhar muita massa nesse ciclo, apenas "recuperar" o que perdi durante o tempo que treinava errado, não ficar tão para trás, um ciclo de verdade farei mais pra frente

Meu treino atual é o SL 5x5, mas não acho que seja ideal para um ciclo, o que seria melhor APENAS com oxan? ABC2x, ABCDE, AB2x?

A recuperação será melhor a ponto de aumentar o volume e diminuir a freqüência num ABCDE, ou apenas aumentar o volume em um ABC2x?

Postado

Quanto a divisão dos músculos eu sei, mas o ABC2x é superior ao ABCDE em um ciclo leve assim?

E quanto ao volume, mantendo o mesmo que em um treino natural ou aumento? Meu antigo ABC2x era assim

A

Terra 3x5

Remada curvada 5x5

Barra fixa 5x5 (2 séries pronada, 2 supinada e 1 neutra)

Kroc rows 2x15-20

B

Supino reto 5x5

Supino inclinado com halter 3x10

Militar 5x5

Paralelas 5x5

C

Agachamento 5x5

RDL 3x10

Leg press 3x10

Flexora 3x10

Panturrilhas 1x100 todos os dias em casa

Postado

Eu acho ABC2x superior ao ABCDE sempre... a menos que seja um atleta com um shape foda já e ta corrigindo pontos fracos ou detalhes... ou está em TPC/Cruise e precisa de maior descanso...

Treino tá legal.. jogaria mais volume até, faz as séries 8~10 reps... o numero de series tá bom :)

Postado

Quanto a divisão dos músculos eu sei, mas o ABC2x é superior ao ABCDE em um ciclo leve assim?

é superior para a imensa maioria sobre qualquer circunstancia..

leia meu tópico sobre distribuições de baixa frequência.

abraço.

Postado

Eu acho ABC2x superior ao ABCDE sempre... a menos que seja um atleta com um shape foda já e ta corrigindo pontos fracos ou detalhes... ou está em TPC/Cruise e precisa de maior descanso...

Treino tá legal.. jogaria mais volume até, faz as séries 8~10 reps... o numero de series tá bom :)

é superior para a imensa maioria sobre qualquer circunstancia..

leia meu tópico sobre distribuições de baixa frequência.

abraço.

Entendi. Vejo muitos caras usarem o ABCDE durante ciclos, mas como ainda tenho muito que melhorar e o ciclo é muito leve, realmente não faz muito sentido utilizar

Acham que podia acrescentar 1 isolador no A e 1 no B? Não sei até que ponto a recuperação será superior apenas com oxan, caso possa acrescentar, pensei em:

A1 - Rosca direta/zottman 2x10

A2 - Fly invertido/facepulls 2x10

B1 - Elevação lateral 2x10

B2 - Triceps testa 2x10

1 série a menos para não ficar tão volumoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...