Postado 6/01/2015 às 06:12 01/6, 2015 Este é um post popular. Claro que é!!! Primeiro de tudo, quando mencionamos ciclos sem testo a individualidade biológica precisa ser levado em conta. Oque pode funcionar pra mim pode não funcionar pra você, e vice-versa. Segundo:- Testosterona = principal hormônio masculino.-Testosterona = LIBIDO, sensação de bem estar,disposição, características masculinas.-Testosterona é responsável pela geração do DHT Bom, então vamos lá, digamos que você não se da bem com testosterona , acaba retendo muito, enfim, por x fatores você não gosta de utilizá-la em seus protocolos mas não pode tirá-la de jeito algum com medo de olhar alguma garota e ficar com nojinho. Desde os anos 70,80 muitos atletas vem fazendo o uso de hormônios sem testosterona no stack, a maioria dos old school e alguns do oriente médio e não tento problemas graves com libido (principal preocupação dos homens nesse contexto) . Porque isso ? Simples, eles usavam/usam outras substancias derivadas de DHT, como por exemplo masteron, oximetolona, etc, e acabam superando a dependência de testosterona em um protocolo por meio de substancias que acabam quando entram no organismo tendo um papel parecido quando se diz respeito a libido, principalmente. Como disse no inicio, pode ser que trocando testosterona por masteron ou outro derivado de dht você consiga manter sua libido estável , ou pode ser que não, realmente você precise de testosterona mesmo que em dosagens baixas. Individualidade Biológica é um fator primordial nesse contexto. post by : Bruno Guimarães Pina Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/01/2015 às 11:24 01/6, 2015 pra mim testo é base, me dou bem com ela.. mais quem já usou mast sabe que a libido realmente dispara... "fiquei mais tarado com mast do que com testo" os dois juntos é top.. boa SG.. grande abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2015 às 11:55 01/6, 2015 Bom tópico. O início diz tdo. Individualidade. Eu não faço ciclo sem testo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 6/01/2015 às 12:44 01/6, 2015 Autor eu não me dou muito bem com high test tem que ser low test apenas meus protocolos estão todos low test, max 300mg sem aumento nas outras drogas mas não penso em cortar ela totalmente por causa da libido, sem drost não rola Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/01/2015 às 12:52 01/6, 2015 Também sou adepto ao low test, aromatizo muito e não gosto da ideia de viver abusando de IAs... Pouca testo de "base" e outras drogas no stack funcionam muito melhor pra mim. Boa, sg! Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/01/2015 às 17:35 01/6, 2015 Achei interessante pois desmistifica uma coisa comum. O pessoal quando pensa no uso (e abuso) de AEs pensa simplesmente na testosterona. Claro, ela cumpre um papel basilar em 90% dos ciclos modernos, mas na minha concepção nada com relação a eles é verdade absoluta. Eu gosto bastante de testo e de esteres longos nunca cheguei a abusar, meu ciclo foi com 600mg/sem e respondi relativamente bem. Em breve vou fazer mais experimentos e ver como meu corpo reage para então achar o ponto de equilíbrio. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 6/01/2015 às 17:56 01/6, 2015 Parece até que você leu meus pensamentos com esse tópico, eu penso em fazer um ciclo longo só com primobolan e ver se me traz efeitos satisfatórios
Crie uma conta ou entre para comentar