Postado 6/01/2015 às 01:49 01/6, 2015 Então galera hoje cedo fui fazer barra fixa numa pegada mais aberta e parece que dei um mal jeito no ombro direito , ele começou a doer durante o treino todo , por agora ele continua incomodando , principalmente ao girar o braço . Oq da pra fazer ?
Postado 6/01/2015 às 01:52 01/6, 2015 Repousar, alongar (até onde der, sem forçar) e aprender a fazer as goddamn barras. Core (inclusive glúteos) contraído, posição inicial na parte de cima da barra, com os lats em contração. Quando descer, vê se segura o ombro, e não "larga", ficando com o ombro na altura da orelha igual um infeliz que começou ontem. Tem vários vídeos que ensinam a forma correta. Sugiro aprender por um canal de ginástica mesmo, ao invés de pseudo fodões da internet. 1braço e melhoras. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 6/01/2015 às 01:54 01/6, 2015 Autor Repousar, alongar (até onde der, sem forçar) e aprender a fazer as goddamn barras. Core (inclusive glúteos) contraído, posição inicial na parte de cima da barra, com os lats em contração. Quando descer, vê se segura o ombro, e não "larga", ficando com o ombro na altura da orelha igual um infeliz que começou ontem. Tem vários vídeos que ensinam a forma correta. Sugiro aprender por um canal de ginástica mesmo, ao invés de pseudo fodões da internet. 1braço e melhoras. Vou dar uma pesquisada nisso . Nao estava acostumado a fazer barra fixa numa pegada.muita aberta e não fiz corretamente , acho que isso forçou demais . O que posso fazer pra melhorar o ombro?
Postado 6/01/2015 às 02:01 01/6, 2015 Dá uma pesquisada sobre manguito rotador. Na internet tem uma cacetada de vídeos ensinando exercícios pra fortalecimento
Postado 6/01/2015 às 02:02 01/6, 2015 Tem que descansar cara em geral não tem muito segredo. Se eu falar que quando eu não sabia fazer barra fixa cheguei até a machucar o pescoço, fiquei com ele travado o dia inteiro.
Postado 6/01/2015 às 02:22 01/6, 2015 Autor Tem que descansar cara em geral não tem muito segredo. Se eu falar que quando eu não sabia fazer barra fixa cheguei até a machucar o pescoço, fiquei com ele travado o dia inteiro. Treino de ombro e peito só apos ele estiver 100% certo? Acho q perna e braços da pra treinar . Valeu pela ajuda Dá uma pesquisada sobre manguito rotador. Na internet tem uma cacetada de vídeos ensinando exercícios pra fortalecimento Tava dando uma olhada , vou começar a fazer pra ver da jeito. Posso fazer todo dia? Valeu pela ajuda cara
Postado 6/01/2015 às 02:25 01/6, 2015 Tava dando uma olhada , vou começar a fazer pra ver da jeito. Posso fazer todo dia? Considerando que os exercícios pra manguito são feitos com carga bem baixa, acredito que sim
Postado 6/01/2015 às 02:34 01/6, 2015 Autor Considerando que os exercícios pra manguito são feitos com carga bem baixa, acredito que sim Beleza então
Postado 6/01/2015 às 05:34 01/6, 2015 Tem que descansar cara em geral não tem muito segredo. Se eu falar que quando eu não sabia fazer barra fixa cheguei até a machucar o pescoço, fiquei com ele travado o dia inteiro. ja aconteceu comigo hahaah fortaleça manguito, carga baixa, bastante movimento Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/01/2015 às 14:14 01/6, 2015 fortaleça manguito, carga baixa, bastante movimento +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2015 às 17:18 01/6, 2015 Ou foi falta de preparo ou de alongamento,faz aquecimento no manguito do ombro antes de tentar algo novo mano,mas pra passar só com repouso. Editado 6/01/2015 às 17:22 01/6, 2015 por Shapeboy (veja o histórico de edições) Bodybuilder não olha peso nem medidas,ele olha no espelho e vê se ta bom...
Postado 6/01/2015 às 17:23 01/6, 2015 como ja falaram ai fortalece o manguito , ja senti isso é horrivel a dor sei como é , descança uma semana por ai, começa fazendo ela fechada ate a dor passar ai vc vai abrindo mais a pegada aos poucos, vai por mim rolou o mesmo comigo, tem pouco tempo que vc faz barra fixa ? quando comecei a fazer ela sempre, rolou isso, mas hoje nao rola mais nao. Editado 6/01/2015 às 17:24 01/6, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 7/01/2015 às 04:39 01/7, 2015 Autor como ja falaram ai fortalece o manguito , ja senti isso é horrivel a dor sei como é , descança uma semana por ai, começa fazendo ela fechada ate a dor passar ai vc vai abrindo mais a pegada aos poucos, vai por mim rolou o mesmo comigo, tem pouco tempo que vc faz barra fixa ? quando comecei a fazer ela sempre, rolou isso, mas hoje nao rola mais nao. Na abertura um pouco maior que meus ombros foi a 1 vez e ainda não tinha feito nenhum aquecimento , logo na 1 série ja senti a dor , mas continuei treinando . Vou ficar essa semana só fortalecendo o manguito mesmo Ou foi falta de preparo ou de alongamento,faz aquecimento no manguito do ombro antes de tentar algo novo mano,mas pra passar só com repouso. Farei isso. Passei o dia sem sentir dor agora que eu ia tentar dormir ele começou a dor bem.
Crie uma conta ou entre para comentar