Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenilpropionato De Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Tradução e adaptação por Rodrigo T. -Rodts Fórum Hipertrofia.

Retirado do site isteroids.com

As partes que falam sobre testosterona eu não traduzi pois temos o perfil da mesma.

Aproveitem a leitura.

Fenilpropionato de Testosterona.

Esta versão de testosterona foi primeiramente popularizada por “Testolent” e era fabricada pelo laboratório Sicomed Pharmaceutical. Por um tempo era raro encontrar no mercado negro,mas com a recente disponibilidade de drogas e com vários laboratórios clandestinos emergindo,tem feito esta versão de testosterona mais prontamente disponível. É simplesmente testosterona com o éster fenilpropionato anexado, que vemos geralmente mais anexado à Nandrolona, nos dando assim Durabolin.

Este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana.Assim como qualquer outro éster,não há muito o que falar sobre o fenilpropionato que não seja aplicado a outra forma de testosterona.

Pessoalmente, eu tive menos retenção de líquidos com fenil quando comparado ao cipionato ou enantato, e não mais do que tive com propionato.

Devido à grande reinserção no mercado negro, e alta disponibilidade, o custo do fenil é baixo e eu presumo que se torne bem popular nos próximos anos.

Abraços.

Postado

boa rodts, ja tava procurando informaçoes sobre o mesmo.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Valeu pela contribuição Rotds, muito bom!

Também estava a procura de informações sobre esta droga.

Abraços

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

• 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Vai ser minha primeira droga no meu primeiro ciclo, na opiniao de vcs, qual seria uma dosagem interessante para um iniciante? 400,500mg/sem?

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

• 3 meses depois...
Postado

Sinceramente nao gostei do artigo pois ficou muito vago e creio que faltou explorar mais.

Queria saber em relacao as quantidades usaveis, pois me falaram que era correto 3x na semana.

1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012)

2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013)

Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021)

Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

"Pessoalmente, eu tive menos retenção de líquidos com fenil quando comparado ao cipionato ou enantato, e não mais do que tive com propionato."

não entendi, qual reteu mais, Fenil ou Propi?

Life isn't about finding yourself, LIFE IS ABOUT CREATING YOURSELF!

• 9 meses depois...
Postado

Foi a mesma retenção que teve com o Propinato.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

• 4 semanas depois...
Postado

Tradução e adaptação por Rodrigo T. -Rodts Fórum Hipertrofia.

Retirado do site isteroids.com

As partes que falam sobre testosterona eu não traduzi pois temos o perfil da mesma.

Aproveitem a leitura.

Fenilpropionato de Testosterona.

Esta versão de testosterona foi primeiramente popularizada por “Testolent” e era fabricada pelo laboratório Sicomed Pharmaceutical. Por um tempo era raro encontrar no mercado negro,mas com a recente disponibilidade de drogas e com vários laboratórios clandestinos emergindo,tem feito esta versão de testosterona mais prontamente disponível. É simplesmente testosterona com o éster fenilpropionato anexado, que vemos geralmente mais anexado à Nandrolona, nos dando assim Durabolin.

Este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana.Assim como qualquer outro éster,não há muito o que falar sobre o fenilpropionato que não seja aplicado a outra forma de testosterona.

Pessoalmente, eu tive menos retenção de líquidos com fenil quando comparado ao cipionato ou enantato, e não mais do que tive com propionato.

Devido à grande reinserção no mercado negro, e alta disponibilidade, o custo do fenil é baixo e eu presumo que se torne bem popular nos próximos anos.

Abraços.

onde consigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.