Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

aehooo, like a giromba

excelente treino, zerou o peck deck, seh loiro cachorreira

Peck deck de merda, ficou leve ainda.. o cross estava cheio de frangas e nãop dava para revezar HUASUHSAHUUSA

• Respostas 573
  • Visualizações 33,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O bom é exatamente isto, existir diários com diversos tipos de treinos, diferentes, não convencionais, ai sim dá para compartilhar a experiência prática, um ajuda o outro mesmo que deforma indireta. C

• Ae marombas, fiz uma pasta de amendoim aqui em casa que está me ajudando bater uma quantidade legal de gorduras na dieta e sem precisar me matar de comer sahuhuasuhas Ingredientes: 200 g de

• hahahha exatamente, vamos que vamos, quero ver todo mundo carregando as toneladas na gym, Exatamente, todo mundo se fodeu.. sem treino e ainda consumindo mais carbo que o de costume nã

Postado
  • Autor

Relato (ontem segunda)

Supino declinado 80kg x6 90kgx5 100kgx5 110 kg x4 120kgx3

Agachamento 80kgx6 90kgx5 100kgx3 110kgx3 116kgx3

Paralelas 2xF BW (+- 15/18 reps)

Postado

Bom treino, no ballonies

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Relato de treino

Barra-fixa BW 2x8 / BW + 14 kg/ 4x6/5/5/3 / BW 2x10

Remada baixa 70 kg 3x10

Agachamento sumo 40 kg x10 / 60kg x8 / 80 kg x8 / 90 kg x6

Rosca scott maquina 4x10

Postado

Relato de treino

Barra-fixa BW 2x8 / BW + 14 kg/ 4x6/5/5/3 / BW 2x10

Remada baixa 70 kg 3x10

Agachamento sumo 40 kg x10 / 60kg x8 / 80 kg x8 / 90 kg x6

Rosca scott maquina 4x10

Você usa caneleiras ou correntes para aumentar o peso? Tou pensando em começar a colocar um pesinho nas minhas barras fixas.

Quanto costuma colocar nos isoladores de braços? (você nunca põe o peso. eu pego vergonhosamente pouco, porque acabo gastando toda energia no treino dos músculos maiores).

abs giromboso

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Você usa caneleiras ou correntes para aumentar o peso? Tou pensando em começar a colocar um pesinho nas minhas barras fixas.

Quanto costuma colocar nos isoladores de braços? (você nunca põe o peso. eu pego vergonhosamente pouco, porque acabo gastando toda energia no treino dos músculos maiores).

abs giromboso

Já usei corrente no chin-up (quando a academia não tinha caneleiras) atualmente uso caneleiras mesmo.

Quanto aos isoladores, na maquina eu não faço a minima ideia do peso porque não marca, cada placa tem 5 kg +-, uso em média 5 ouy 6 placas. Quando faço com halteres, uso os de 20 kg

Postado

Squat, fazer weighted chins ou dips com a corrente dá hematomas demais ou é possível numa base regular?

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
  • Autor

Squat, fazer weighted chins ou dips com a corrente dá hematomas demais ou é possível numa base regular?

Não. Na verdade depende do tamanho da corrente, quanto mais fina, mais pressão ela faz e machuca um pouco mais.

mas tem uns macetes no youtube

Postado

Não. Na verdade depende do tamanho da corrente, quanto mais fina, mais pressão ela faz e machuca um pouco mais.

mas tem uns macetes no youtube

Já usei por um tempo corrente também para chinup e dips, e não ficava nem vermelho, a medida do elo era de 3cm. Passava ao redor da cintura deixava bem justo e prendia com um cadeado. Acabei por cortar a corrente, porque decidi executar só com o peso do corpo, o volume do treino tava dando muita fadiga. na ponta da corrente eu prendi um motor de geladeira = 10kg e para progredir carga era só passar anilhas pela corrente que o motor na ponta segurava.

Recentemente cortei um pedaço da corrente para fazer um ballonie para bíceps. rs

29y3u6p_th.jpg

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Autor

Já usei por um tempo corrente também para chinup e dips, e não ficava nem vermelho, a medida do elo era de 3cm. Passava ao redor da cintura deixava bem justo e prendia com um cadeado. Acabei por cortar a corrente, porque decidi executar só com o peso do corpo, o volume do treino tava dando muita fadiga. na ponta da corrente eu prendi um motor de geladeira = 10kg e para progredir carga era só passar anilhas pela corrente que o motor na ponta segurava.

Recentemente cortei um pedaço da corrente para fazer um ballonie para bíceps. rs

29y3u6p_th.jpg

Nossa mano, parabéns pela criatividade sahhusahuhsa

Ótima ideia também, estou tentado a fazer algo parecido ahuuhsauhashusua

Relato de treino

Desenvolvimento halter 32--32 6x6

Desenvolvimento em pé 20--20 2x10/8

Cross over com polia baixa 5 placas 3x8

Tríceps testa 15--15 (movimento completo descendo atrás da nuca e não os ballonies que fazem meio movimento)

*não fiz agachamento, achei melhor descansar os quads pois não me senti recuperado o suficiente, hoje vou fazer agachamento normal.

Postado
  • Autor

Não aguento mais, no inicio de julho volto ao low carb + JI..

Rotina será a seguinte

AEJ 50 minutos de manhã

Almoço as 13hrs

Pré-treino as 19hr

Treino 20hr

Ultima refeição 21hrs

Tempo em jejum = 16 horas

Alimentação: Ovos, carnes, bacon e leite.

Foda-se.

Em outubro comecarei o uso novamente de 420 mg de cafeína + 60 mg de efedrina durante o jejum.

Editado por Squat_fã (veja o histórico de edições)

Postado

Nessa rotina de mais agacho por semana hoje vai fazer 6x de agacho. Como sempre fiz composto não sinto a anos dor tardia, passei a agachar todos os dias, ainda na primeira semana. Tenho sentido dor apenas na região da tíbia anterior (pós treino parece fadiga), queria saber se sentiu algo parecido ao aumentar a frequência do agacho.

xnep89.jpg

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Autor

Nessa rotina de mais agacho por semana hoje vai fazer 6x de agacho. Como sempre fiz composto não sinto a anos dor tardia, passei a agachar todos os dias, ainda na primeira semana. Tenho sentido dor apenas na região da tíbia anterior (pós treino parece fadiga), queria saber se sentiu algo parecido ao aumentar a frequência do agacho.

xnep89.jpg

Senti um pougo de fadiga na região do glúteo maximo, porém algo bem de boa, vamos ver como o corpo reage na segunda semana.

Nessa região que você esta sentindo acredito que seja mais a questão da adaptação, já que esse musculo também é bem estressado, também recrutado para estabilizar, tenta manter o ritmo, caso aumente ou continue essa fadiga, coloca um descanso no meio da semana.

Postado

Já senti dor nesse local certa vez, mas é porque estava muito pesado e com pouco condicionamento. Tinha aumentado demais de peso num curto espaço de tempo (hormônios). Hoje estou com o mesmo peso da época e não sinto mais essa dor, porque tenho feito mais aeróbicos e exercícios de resistência à fadiga.

Vish, quer dizer que vem um ciclo "seca banha" por aí? :}

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado
  • Autor

Já senti dor nesse local certa vez, mas é porque estava muito pesado e com pouco condicionamento. Tinha aumentado demais de peso num curto espaço de tempo (hormônios). Hoje estou com o mesmo peso da época e não sinto mais essa dor, porque tenho feito mais aeróbicos e exercícios de resistência à fadiga.

Vish, quer dizer que vem um ciclo "seca banha" por aí? :}

Logo logo vou atrás da efedrina HUAHUSAUHASHUA

Postado

Somos dois, já tou com a cafeína em mãos. Só o salário cair semana q vem que o franol vai comer solto :}

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado
  • Autor

Somos dois, já tou com a cafeína em mãos. Só o salário cair semana q vem que o franol vai comer solto :}

Filinasma é melhor man, mais concentrado 30 mg de efedra

Postado

Filinasma é melhor man, mais concentrado 30 mg de efedra

Qual o valor?

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado
  • Autor

Qual o valor?

encontrei por 30 dilmas ou marax, acho melhor que o franol.

Aquela outra parada la que tem no franol que é 120mg, ajuda em algo ?

Teofilina? Se não me engano ela tem a função de dilatar os bonquios, na prática você percebe uma respiração melhor e mais profunda.

Filinasma por aqui está proibido de vender.

Eu consigo achar.

---

Franol é bem fraco, estava tomando 60 mg para ter algum efeita., mas claro isso atolou meus receptore estava com resistencia a varios tipos de medicamentos

Postado

Franol é 5 conto, bro.

Pra mim tem um custo/benefício okay. Vou ficar com ele mesmo.

Cadê os relatos de bct?!

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Pois é tambem compro na moral na pague menos, nao sabia dessa proibição. O problema é que parece está ficando raro, é dificil achar .

Arranjei uma treta com meu pai e 2 caixas de franol foram parar no lixo por causa disso, segundo ele eu estava usando anabolizante(franol).

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Pois é tambem compro na moral na pague menos, nao sabia dessa proibição. O problema é que parece está ficando raro, é dificil achar .

Arranjei uma treta com meu pai e 2 caixas de franol foram parar no lixo por causa disso, segundo ele eu estava usando anabolizante(franol).

Imagina quando ele, um dia, encontrar um vial, riariariairiari!

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado
  • Autor

Franol é 5 conto, bro.

Pra mim tem um custo/benefício okay. Vou ficar com ele mesmo.

Cadê os relatos de bct?!

cada comprimido de franol tem 15 mg de sulfato de efedra e a cartela vem com 20 comps

cada comprimido de filinasma tem 30 mg de sulfado de efedra e a cartela vem com 100 comprimidos

filinasma é mais barato no final man, mas é treta de achar. O marax tem 20 ou 25 mg se não me engano, é mais concentrado

Eu também estou com problemas em achar, a questão é que o franol está em falta na fabricação!! Então temos que partir para opções sahsahuhashuashuuhas tem outro remédio que tem a mesma concentração, vbou procurar aqui

Relato de treino

remada unilateral 45 kg 2x10 / 55kg 2x6 / 60kg 2x4

barra-fixa + 6 kg 4x8

remada baixa 75 kg 3x10

Flexora 45 kg 3x8/8/6

scott halter de 22 kg

Postado

aehoooo e essa remada monstra?!

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Squat, já pensou em mandar Smolov?

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.