Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Utilizar Um Combo De Suplementos Para Emagrecimento


iagocsl

Posts Recomendados

Boa tarde,

Primeiro gostaria de me apresentar, sou novo aqui, porém já os acompanho há algum tempo. Meu nome é Iago e me dedico à rotina de treinos e dietas há quase 2 anos.

Bom, quando comecei eu era bem gordo e consegui perder bastante peso. Baixei de 116 kg para 86 kg em um ano e meio, reduzindo meu BF de 30% para 8% atualmente. Como é de se esperar, eu tenho alguns problemas pelo fato de ser um "ex-gordo". Os que mais me incomodam são a pele que ficou no abdômen e o meu peito que ainda tem gordura, principalmente na parte inferior.

Na última vez que fui ao nutricionista, fui indicado a fazer um treino de hipertrofia para "colar" o músculo na pele e já venho fazendo isso há quase dois meses. Tenho tido bons resultados. Porém, pensei em usar o mês de janeiro para acelerar o processo e a primeira ideia que veio na minha cabeça foi reduzir a dieta e utilizar um combo para secar, a saber: termogênico + bloqueadores de carboidrato e cortisol. Junto a isso, pensei em dividir o treino em aerobico pela manhã e musculacao a noite.

Depois de toda essa história, minha dúvida é: posso utilizar esse combo junto com a minha suplementação atual sem medo?

Supl. Atual:

Waxy Maize + Hydro Whey + Glutamina no pós

Aminolast (ou amino 1) no pré e intra treino.

Glutamina antes de dormir e ao acordar, de manhã junto com colágeno

HMB 3x ao dia 1 cap

TEST7 3 cap antes de dormir

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não! Se voce quer emagrecer, nao precisa de suplementos ..

só precisar comer direito.

##

Waxy Maize (maior balela da nutrição ja invetado, seus picos de insulina são iguais de um pao branco *)

Hydro Whey (você é bem rico)

Glutamina no pós (unico suplemento que vale a pena aqui, adicionaria um polivitamínico tb no lugar de todos os outros)

Aminolast (ou amino 1) no pré e intra treino. (aminos intra treino, nao são pra voce ainda, o que precisa é catabolizar mesmo)

permitir que seu corpo retire energia de onde não existe, fica tranquilo você não precisa de suplementação intra treino

seu metabolismo não é de um jay cultter.

HMB 3x ao dia 1 cap (ja viu algum estudo realmente eficaz de hmb? Eu não ..)

TEST7 (alteração hormonal desses propulsores de testo é insignificante .. se ainda quer tomar esse treco manda manipular)

boa sorte, só estou tentado lhe mostrar a real ..

suplementação é illusao criada pelas grandes mídias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois meses de treino e você já quer acelerar? Aproveite que nessa fase inicial, o corpo consegue excelentes resultados. Eu recomendo o uso de termogênicos apenas quando os ganhos comecam a ficar estagnados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...