Ir para conteúdo

Ajuda A Bloquear O Wi Fi Haha

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Ae, não aguento mais ter que dividir esse 1MB com irmã egoísta que abre youtube no celular , abre youtube no notebook dela, fora as 500 abas da internet ... Eu mesmo não consigo navegar em nada, quem dirá jogar meu lolzinho em paz HUSAHUSAH

A questão é que ja pesquisei, mas não consigo me expressar corretamente na forma de pesquisar, e logo não consegui ainda encontrar a resposta que procuro.

Vamos ao que eu preciso xD :

Gostaria que alguem me ajudasse a "impedir" a rede Wi fi. Eu utilizando a internet com o próprio cabo que vem do modem ok. Porém que não fosse emitido Wi fi para os aparelhos da casa, tipo que o celular dela nem o notebook dela pegassem o sinal.

Limitar o sinal wifi ...

Novamente acho que fui meio confuso na explicação ahehuheuhehe

Vlw marombada !

Postado

Pega seu MAC ID e joga lá pra permitir.

Vai 192.168.1.1

depois clica em DHCP > DHCP client list > Pega o MAC Adress do seu PC

clica em Wireless > MAC Filtering > Add New > Coloca seu MAC Adress depois clica em:

Deny the stations not specified by any enabled entries in the list to access

depois clica em Enable.

CUIDADO PRA NÃO COLOCAR O MAC ADRESS ERRADO SE NÃO VAI TER QUE RESETAR O ROTEADOR.

Postado

Hoje a noite irei testar, se der certo vc foi um anjo que apareceu na minha vida ahsuabusahus

Como encontro meu MAC ID ? (Sou bem ruinzinho com essas paradas de computador haha)

Caso eu bloqueie o Wifi, será um processo irreversível ? Ou se eu quiser depois de uns dois dias liberar parar ela usar novamente eu poderei.

Vlw (:

Postado

Vlw !! Jaja irei testar hehehe

Última dúvida, vc sabe se desse modo eu consigo algo mais personalizado, do tipo :

Desejo que notebook X e notebook Y peguem wi fi, porém notebook Z não pegue.

Postado

Pega seu MAC ID e joga lá pra permitir.

Vai 192.168.1.1

depois clica em DHCP > DHCP client list > Pega o MAC Adress do seu PC

clica em Wireless > MAC Filtering > Add New > Coloca seu MAC Adress depois clica em:

Deny the stations not specified by any enabled entries in the list to access

depois clica em Enable.

CUIDADO PRA NÃO COLOCAR O MAC ADRESS ERRADO SE NÃO VAI TER QUE RESETAR O ROTEADOR.

Faça esse processo mas em vez de marcar deny The stations.. Coloque allow The stations (adicione o MAC Address primeiro).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...