Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Pure Whey Probiótica + Creatina Creapure + Malto, Oque Acham?


Joao Neumann

Posts Recomendados

Fala galera

tenho 18 anos, 1,75 de altura e 64 kg e quero ganhar massa muscular, ja faço academia a 5 ou 6 meses e to pensando em comprar esses suplementos, ja que to de férias da facul e vo trabalhar

100% pure whey probiotica - 900g

creatina creapure optimum nutrition - 150g

malto neonutri - 1kg

isso vai me custar 170 reais, inicialmente pretendia gastar no maximo uns 200

essa combinação ta boa pra ganha massa muscular? tem q muda algum suplemento? qual seria a combinação "perfeita" gastando no maximo uns 200 pila?

Valeu :)

Editado por Joao Neumann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas voce tem uma dieta ? tipo, sabe as calorias, prot, carbs, gord ??

não, vou procurar saber isso, mas por exemplo como vou saber quanto disso tem em um pedaço de carne que comi hj por exemplo?

Só use os suplementos se não conseguir bater os macros na dieta..se estiver tudo certo..eu usaria somente a creatina....

ja usei por 2 meses somente creatina e n obtive resultados, pode ser que seja porcausa da marca, era suplemento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei por 2 meses somente creatina e n obtive resultados, pode ser que seja porcausa da marca, era suplemento kkk

É mais provavel que nao obteve resultados por conta da dieta..procura aki no forum a sessão de nutrição,leia sobre como calcular sua tbm e crie uma dieta com excedente calorico em cima do que você come..aki que no fórum tem vários tópicos ajudando e explicando a montar..tabela de alimentos..etc.. Só pesquisar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que estao falando de dieta, de que tempo em tempo me recomendam comer, sabendo que eu trabalho o dia todo e treino das 7~8 hrs da noite até as 9~10 hrs?


É mais provavel que nao obteve resultados por conta da dieta..procura aki no forum a sessão de nutrição,leia sobre como calcular sua tbm e crie uma dieta com excedente calorico em cima do que você come..aki que no fórum tem vários tópicos ajudando e explicando a montar..tabela de alimentos..etc.. Só pesquisar..

ok amigo, valeu pela força (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um macro antes de mais nada é bastante importante, assim saberá se precisará de um suple ou não pra bater as proteínas, carbos, gorduras e tals.

Dependendo da alimentação e de onde pretende chegar com o seu corpo,.. não precisará suplementar.

No meu caso sempre precisei de Whey, pra bater minhas proteínas diárias, até pq, manter uma dieta bem regrada custa um pouco alto.

É nóiZ vou visitar aqui,..boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...