Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Fb 3X Hipertrofia


Rômulo Garcia

Posts Recomendados

É assim mesmo o Sl 5x5, feito 3x por semana dai (mas deve fazer o agachamento normal nos dois treinos). Mas eu prefiro fazer nesse estilo só que Push/Pull que dá pra treinar 4x por semana.

Na verdade ano que vem vou testar um treino nesse estilo Push/Pull com ABC junto, que se der certo vai permitir que eu treine 5x na semana, que é como eu gosto. Se quiser dar uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173826-avaliacao-de-treino-pushpull-abc-lowhigh-reps/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agache normal nos 2 dias, se quiser no dia de terra mande um front pra aliviar a lombar nesse dia, mas faça assistência com hiperextensão. Curto o SL, porem prefiro SS/ICF modificado. Com objetivo de hipertrofia, iria mais de ICF, apesar do SL ser bom nesse quesito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agache normal nos 2 dias, se quiser no dia de terra mande um front pra aliviar a lombar nesse dia, mas faça assistência com hiperextensão. Curto o SL, porem prefiro SS/ICF modificado. Com objetivo de hipertrofia, iria mais de ICF, apesar do SL ser bom nesse quesito também.

dei há olhada no icf que você postou, achei meio volumoso entende? Kk por isso optei pelo Sl, rápido e bastante técnico.

É assim mesmo o Sl 5x5, feito 3x por semana dai (mas deve fazer o agachamento normal nos dois treinos). Mas eu prefiro fazer nesse estilo só que Push/Pull que dá pra treinar 4x por semana.

Na verdade ano que vem vou testar um treino nesse estilo Push/Pull com ABC junto, que se der certo vai permitir que eu treine 5x na semana, que é como eu gosto. Se quiser dar uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173826-avaliacao-de-treino-pushpull-abc-lowhigh-reps/

Pode crê mano, brigadão. Bastante interessante esse push pull, vou estuda-lo tbm. Esse ICF me pareceu bastante interessante, porém é volumoso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse modificado por isso, por tirar volume dele, deixar mais básico

Entendi brother. Uma dúvida, no caso de um Fullbody 3x, é realmente necessário fazer 5x5? Ou se eu fizer 3x8-10 da no mesmo? No caso dos dois modelos é necessário a progressão de cargas constantes né.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi brother. Uma dúvida, no caso de um Fullbody 3x, é realmente necessário fazer 5x5? Ou se eu fizer 3x8-10 da no mesmo? No caso dos dois modelos é necessário a progressão de cargas constantes né.

Prefira 5x5. Não é lesivo como muitos falam. Se vai fazer 3 series, faria 3x4-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário seguir o padrão do protocolo

mas é o ideal

Entendi mano. Obrigado pelo esclarecimento.

Prefira 5x5. Não é lesivo como muitos falam. Se vai fazer 3 series, faria 3x4-6

saquei! Optarei pelo modelo 5x5 então, tanto no sl 5x5 e no fb. Sem dúvida esse foi o tópico mais informativo e que sanou muito as minhas dúvidas que eu criei. Obrigado a todos pela paciência. Editado por Rômulo Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que falta uma remada curvada ou cavalinho no B.

E porque esse pensamento agora que 5x5 pode acabar por lesionar? nunca tinha visto isso aqui no fórum, o povo ama o 5x5

Pode mudar o serrote por Kroc rows e fazer no final do treino dai, ou tirar de uma vez

Amigo pode descrever seu treino ? Tenho um mês de academia e muitas duvidas , o maluco da academia me passou um treino abc2x com 3 exércitos de tripceps no mesmo dia e 3 de bíceps no seu dia não ta dando certo , dai me falaram no forum pra fazer o sl5x5 , meu objetivo é hipertrofia isso vai me ajudar ? Somente 3 exercicios 3 dias na semana ? Não é melhor adicionar outros ? E o bíceps ? Tríceps ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...