Postado 17/12/2014 às 13:44 12/17, 2014 Olá. Tenho 26 anos, 1,76 cm, 70 Kg. Treino há 3 anos, porém apenas no primeiro segui uma dieta regrada e estou voltando de um período de 4 meses longe da acadêmia. Meu objetivo agora é o Bulking e gostaria de chegar aos 80 Kg da maneira mais saudável possível. Montei esta dieta pensando em alimentos baratos e fáceis. Me pareceu bem simples então se tiver alguma coisa muito errada ou relaxada aí me desculpem. https://postimg.org/image/ws8gr3urz/
Postado 17/12/2014 às 13:46 12/17, 2014 o excedente da meio grande, baixa umas 300/400 kcals, tira das proteinas importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 17/12/2014 às 13:51 12/17, 2014 Tirando o que o acfs disse a dieta está boa , agora só desviando um pouco o tema , você vai conseguir render bem dormindo só 6 horas por noite ? "Acredite em você , porra eu sei que é capaz , para aqueles que duvidam: mostre como se faz"
Postado 17/12/2014 às 14:16 12/17, 2014 Autor o excedente da meio grande, baixa umas 300/400 kcals, tira das proteinas Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa. Tirando o que o acfs disse a dieta está boa , agora só desviando um pouco o tema , você vai conseguir render bem dormindo só 6 horas por noite ? Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =) Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião?
Postado 17/12/2014 às 14:29 12/17, 2014 Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa. Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =) Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião? Senão me engano existe certas marcas de atum que são caseinados (isso não quer dizer que tenha a mesma proporção do cottage) , eu particularmente gosto da ideia pela lenta absorção e assim evitar o catabolismo . Sobre sementes de chia eu já consumi junto a salada no almoço e com toda uma dieta montada ela pra mim funcionou perfeitamente , eu particularmente dnv prefiro ela do que a linhaça . "Acredite em você , porra eu sei que é capaz , para aqueles que duvidam: mostre como se faz"
Postado 18/12/2014 às 11:53 12/18, 2014 Na ceia, de proteína, da pra você colocar ovos, albumina, caseína. De carbo feijão, macarrão integral, arroz integral etc.. e de gordura da pra colocar abacate, azeite, castanhas, amendoim etc.... Editado 18/12/2014 às 11:57 12/18, 2014 por matheusbioritmo (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 12:19 12/18, 2014 Autor Valeu mesmo pessoal. Consegui montar uma opção bem bacana pra ela com as dicas de vocês
Postado 18/12/2014 às 12:39 12/18, 2014 a dieta fica TOP se você fizer os ajustes Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar