Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Bulking

Posts Recomendados

Postado

Olá. Tenho 26 anos, 1,76 cm, 70 Kg. Treino há 3 anos, porém apenas no primeiro segui uma dieta regrada e estou voltando de um período de 4 meses longe da acadêmia. Meu objetivo agora é o Bulking e gostaria de chegar aos 80 Kg da maneira mais saudável possível.

Montei esta dieta pensando em alimentos baratos e fáceis. Me pareceu bem simples então se tiver alguma coisa muito errada ou relaxada aí me desculpem.

https://postimg.org/image/ws8gr3urz/

post-193634-0-81882700-1418823841_thumb.

Postado
  • Autor

o excedente da meio grande, baixa umas 300/400 kcals, tira das proteinas

Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa.

Tirando o que o acfs disse a dieta está boa , agora só desviando um pouco o tema , você vai conseguir render bem dormindo só 6 horas por noite ?

Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =)

Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião?

Postado

Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa.

Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =)

Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião?

Senão me engano existe certas marcas de atum que são caseinados (isso não quer dizer que tenha a mesma proporção do cottage) , eu particularmente gosto da ideia pela lenta absorção e assim evitar o catabolismo . Sobre sementes de chia eu já consumi junto a salada no almoço e com toda uma dieta montada ela pra mim funcionou perfeitamente , eu particularmente dnv prefiro ela do que a linhaça .

Postado

Na ceia, de proteína, da pra você colocar ovos, albumina, caseína. De carbo feijão, macarrão integral, arroz integral etc.. e de gordura da pra colocar abacate,

azeite, castanhas, amendoim etc....

Editado por matheusbioritmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.