Postado 17/12/2014 às 02:12 12/17, 2014 Boa noite, galera! Tenho 1,79, 82 kg e 33 anos. Treino jiu jitsu, musculação e corro. Com acompanhamento de um médico, "ciclei" 20 mg por dia de oxandrolona manipulada por 3 semanas. Por volta do 10° dia, percebi uma considerável queda de cabelo, o que me levou a interromper o uso. Mesmo depois de um mês após o ciclo meu cabelo continua caindo. Em consulta com o médico, ele me receitou shampoo com saw palmeto, extrato de jaborandi, d - pantanal e bioex capilar, além de uma loção com Cooper peptideo e folicusan. Usei os produtos e nada funcionou. O cabelo continua a cair depois de 3 meses. Fiz exames, no qual constaram os seguintes resultados: estradiol 15,69 pg/ml, ferritina 622,6 ng/ml, ferro sérico 137 ug/dl, glicose 100 mg/dl, tem 2.05 ui/ml, insulina 8.49 ui/ml, progesterona 0.6 ng/ml, testo livre 4,93 ng/dl, estrona 61 pg/ml e androstediona 1.4 ng/dl. Por que o cabelo não para de cair?
Postado 17/12/2014 às 02:19 12/17, 2014 Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos. Tenho 28 anos e tb notei mais depois de ciclar. A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco. A queda de libido acontece só com 2% dos pacientes,pode tomar que é sussa. Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos. Tenho 28 anos e tb notei mais depois de ciclar. A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco. A queda de libido acontece só com 2% dos pacientes,pode tomar que é sussa. Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos. Tenho 28 anos e tb notei mais depois de ciclar. A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco. A queda de libido acontece só com 2% dos pacientes,pode tomar que é sussa. Apenas complementando, o seu dht deve estar alto, a fina vai atuar pra diminuir ele. Editado 17/12/2014 às 02:20 12/17, 2014 por unfo87 (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2014 às 02:25 12/17, 2014 Autor Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão. O exame de dht não foi pedido. Abç. Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou. Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto? Abç.
Postado 17/12/2014 às 10:41 12/17, 2014 Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão. O exame de dht não foi pedido. Abç.Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou. Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto? Abç. Não use finasterida cara tem efeitos colaterais muito piores q queda de cabelo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 17/12/2014 às 10:48 12/17, 2014 sem ser pai ser careca é bem raro acontecer issso, e seus avós ficaram carecas muito novos?
Postado 17/12/2014 às 11:18 12/17, 2014 Mas há casos onde a calvice vem do lado materno. A mulher pode näo ser careca, mas carrega o gene da calvice. Editado 17/12/2014 às 11:19 12/17, 2014 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/12/2014 às 12:33 12/17, 2014 Autor Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos. Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum. No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força. Que estranho.....
Postado 17/12/2014 às 13:22 12/17, 2014 A galera acha que calvicie é só dht. Prolactina e tireoide tambem contam e muito. Cara por que colocou t3 no multivitaminico? Deve ter colocado doses mais baixas do que as que voce ja produzia e seu tsh pode ter aumentado e ajudado essa queda "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 17/12/2014 às 13:48 12/17, 2014 Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos. Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum. No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força. Que estranho..... pode até ser mas provavelmente ele tá querendo é se llvrar de algum tipo de culpa falando isso, as pessoas são assim...
Postado 17/12/2014 às 16:52 12/17, 2014 Autor Boa tarde. Consultei um exame feito no mês de agosto, e verifiquei que o TSH caiu! Estava em 2,41 e caiu para 2,05.
Postado 17/12/2014 às 23:14 12/17, 2014 calvice normalmente deriva dos genes maternos. Seus parentes por parte de mãe são calvos? "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 18/12/2014 às 01:54 12/18, 2014 Autor Sim. Meus tios por parte de mãe são calvos. Mas fiquei encanado por essa queda de cabelo tão rápida.
Postado 18/12/2014 às 13:14 12/18, 2014 se for genético mesmo, desencane, raspe a cabeça e assuma a careca, por experiência própria. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 27/12/2014 às 17:16 12/27, 2014 Opa, então a queda de cabelo teria sido causada pelo composto manipulado e não pela oxan ? Tenho uma situação parecida com a sua e vou ciclar oxan. Mas já tomo finasterida faz 4 anos e depois q comecei nunca mais caiu um fio.
Postado 27/12/2014 às 17:36 12/27, 2014 Boa tarde. Consultei um exame feito no mês de agosto, e verifiquei que o TSH caiu! Estava em 2,41 e caiu para 2,05. Seu tsh caiu porque vc ainda produz a quantidade certa de t4. Seu t4 pode nao estar virando t3 e com isso se tem hipo "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar