Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Ajuda) - Queda De Cabelo Persistente

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera!

Tenho 1,79, 82 kg e 33 anos. Treino jiu jitsu, musculação e corro.

Com acompanhamento de um médico, "ciclei" 20 mg por dia de oxandrolona manipulada por 3 semanas. Por volta do 10° dia, percebi uma considerável queda de cabelo, o que me levou a interromper o uso.

Mesmo depois de um mês após o ciclo meu cabelo continua caindo.

Em consulta com o médico, ele me receitou shampoo com saw palmeto, extrato de jaborandi, d - pantanal e bioex capilar, além de uma loção com Cooper peptideo e folicusan.

Usei os produtos e nada funcionou. O cabelo continua a cair depois de 3 meses.

Fiz exames, no qual constaram os seguintes resultados: estradiol 15,69 pg/ml, ferritina 622,6 ng/ml, ferro sérico 137 ug/dl, glicose 100 mg/dl, tem 2.05 ui/ml, insulina 8.49 ui/ml, progesterona 0.6 ng/ml, testo livre 4,93 ng/dl, estrona 61 pg/ml e androstediona 1.4 ng/dl.

Por que o cabelo não para de cair?

Postado

Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos.

Tenho 28 anos e tb notei mais depois de ciclar.

A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco.

A queda de libido acontece só com 2% dos pacientes,pode tomar que é sussa.

Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos.

A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco.

Apenas complementando, o seu dht deve estar alto, a fina vai atuar pra diminuir ele.

Editado por unfo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão.

O exame de dht não foi pedido.

Abç.

Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou.

Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto?

Abç.

Postado

Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão.

O exame de dht não foi pedido.

Abç.Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou.

Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto?

Abç.

Não use finasterida cara tem efeitos colaterais muito piores q queda de cabelo.
Postado
  • Autor

Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos.

Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum.

No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força.

Que estranho.....

Postado

A galera acha que calvicie é só dht. Prolactina e tireoide tambem contam e muito.

Cara por que colocou t3 no multivitaminico? Deve ter colocado doses mais baixas do que as que voce ja produzia e seu tsh pode ter aumentado e ajudado essa queda

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos.

Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum.

No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força.

Que estranho.....

pode até ser mas provavelmente ele tá querendo é se llvrar de algum tipo de culpa falando isso, as pessoas são assim...

logo200.png

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Consultei um exame feito no mês de agosto, e verifiquei que o TSH caiu!

Estava em 2,41 e caiu para 2,05.

Postado

calvice normalmente deriva dos genes maternos. Seus parentes por parte de mãe são calvos?

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

Sim. Meus tios por parte de mãe são calvos.

Mas fiquei encanado por essa queda de cabelo tão rápida.

Postado

se for genético mesmo, desencane, raspe a cabeça e assuma a careca, por experiência própria.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, então a queda de cabelo teria sido causada pelo composto manipulado e não pela oxan ?

Tenho uma situação parecida com a sua e vou ciclar oxan. Mas já tomo finasterida faz 4 anos e depois q comecei nunca mais caiu um fio.

Postado

Boa tarde.

Consultei um exame feito no mês de agosto, e verifiquei que o TSH caiu!

Estava em 2,41 e caiu para 2,05.

Seu tsh caiu porque vc ainda produz a quantidade certa de t4. Seu t4 pode nao estar virando t3 e com isso se tem hipo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.