Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspirina (Aas) Usada Pré Treino Para Melhor Fluxo Sanguineo


Posts Recomendados

Mas tirar sangue seria tirar AES fora. Ou seja, jogar hormônios fora.

Sangria é doido, bate uma leseira sinistra.

não chega a ser algo relevante, quantidade seria mínima, e se vc estiver com o sangue muito "grosso" ( digamos assim ) a sangria é a melhor opção, existem outros medicamentos que não precisam nen de receita médica para "afinar" o sangue, mais o mais indicado pelo médico o qual tenho grande contato e confiança é a sangria.

assim se evita problemas sérios como por exemplo a trombose.

drogas como a boldenona costumam causar um aumento nas hemácias e engrossamento do sangue.

quando usadas por longos períodos e altas doses.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O GH15 recomenda aspirina pra diminuir a PA.

Usei aspirina afim de potencializar o EC e pra testar se ela aumentava o T4L. Em pessoas com crise tireotoxica a aspirina faz isto, tanto que quem tem só pode usar parecetamol ou outros.

''Não se deve usar aspirina, pois esta droga compete com o T3 e o T4 na sua ligação com as globulinas transportadoras (TBG), o que elevaria a concentração desses hormônios na circulação na forma livre que é a mais ativa.''

http://www.endoclinicasp.com.br/informativos/publico-geral/crise-tireotoxica/

Meu teste nao durou 2 semanas, parei de usar por que tive fortes dores na região abdominal, de ficar de cama mesmo. Recomendo não usar por isto, e se for ainda atleta natural, é extremamente catabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não chega a ser algo relevante, quantidade seria mínima, e se vc estiver com o sangue muito "grosso" ( digamos assim ) a sangria é a melhor opção, existem outros medicamentos que não precisam nen de receita médica para "afinar" o sangue, mais o mais indicado pelo médico o qual tenho grande contato e confiança é a sangria.

assim se evita problemas sérios como por exemplo a trombose.

drogas como a boldenona costumam causar um aumento nas hemácias e engrossamento do sangue.

quando usadas por longos períodos e altas doses.

abraço.

Eu optei por doar sangue mês passado.

Hematócrito estava alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo estabelecer uma ligação saudável de um anti-agregante plaquetário com qualquer que seja o objetivo citado.

Alterar sua cascata de coagulação por um efeito mínimo acho pura Burrice.

Lembrando que estímulos anaeróbios com cargas aumentam a sua pressão sanguínea, pressão intra-vascular e outras coisas mais... um sangramento poderia causar grandes dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...