Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Clenb] Vale A Pena?


Posts Recomendados

Publicidade

Já sou velho conhecido do clemb. Usei EC também, em questão de perder gordura, vai de clemb, se quiser perder gordura, e quiser um ânimo, vai de EC. Eu pelo menos prefiro deixar ele para parte final de cutting, não joga ele no início não, você vai perder bastante só com a dieta certa, quando estagnar aí sim manda o clemb, é como se fosse uma carta na manga.

O protocolo que mais funcionou pra mim:
15 on, 20off
Começando com 4ml terminando com 14~16ml.

Mas se for sua primeira vez com ele, vai devagar, começa com 1ml. Vai percebendo seu corpo, sudorese, taquicardia, pressão, letargia, hiperventilação, tremedeira. Cada um tem um limite, tem que ir percebendo o seu pra saber onde parar. Mas os resultados são bons sim, é lógico, aliado à uma dieta e treino adequados.

Só por curiosidade, qual marca? Eu mandei Lavizoo e gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete de agulha, nunca vi doses tão altas

kkkkkk velho, lá pelo 3º ciclo 1ml não dava nada, não que eu apoie que colaterais são igual à resultados, mas nem sudorese, parecia que não tinha tomado.

aí fui aumentando.

16ml pra mim, é nos dois últimos dias, porque aí já começa a ficar nervoso, coração parece que vai sair da boca, se fizer levantamento terra/agachamento = desmaiar.

Mas não recomendo ninguém já começar nessa loucura, ou utilizar doses tão altas. O fato é que cada um deve conhecer bem o seu corpo, quando a questão é qualquer tipo de substância que possa tirar sua saúde do normal.

E outra, nem pense em mandar cafeína junto se você tem amor à sua vida. Pelo menos é a minha experiência me diz isso.

Editado por knockout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou velho conhecido do clemb. Usei EC também, em questão de perder gordura, vai de clemb, se quiser perder gordura, e quiser um ânimo, vai de EC. Eu pelo menos prefiro deixar ele para parte final de cutting, não joga ele no início não, você vai perder bastante só com a dieta certa, quando estagnar aí sim manda o clemb, é como se fosse uma carta na manga.

O protocolo que mais funcionou pra mim:

15 on, 20off

Começando com 4ml terminando com 14~16ml.

Mas se for sua primeira vez com ele, vai devagar, começa com 1ml. Vai percebendo seu corpo, sudorese, taquicardia, pressão, letargia, hiperventilação, tremedeira. Cada um tem um limite, tem que ir percebendo o seu pra saber onde parar. Mas os resultados são bons sim, é lógico, aliado à uma dieta e treino adequados.

Só por curiosidade, qual marca? Eu mandei Lavizoo e gostei.

o clemb tira fome igual o ec ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...