Ir para conteúdo

Farmacocinética: Cipionato De Testosterona + Decanoato De Nandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

1-10 Cipionato de testosterona (ultra lenta forte) 200mg 72h em 72h

1-10 Decanoato de nandrolona (decaland) 72h em 72h

10-14 Propionato de testosterona 100 mg 48h em 48h

10-14 Stanozolol 50mg (stanozolol landerlan) 24h em 24h

15 dias de clenbuterol lavizoo entre o ciclo 15 on 15 off

TPC

tamoxifeno 20mg dia clomifeno 50 mg dia durante 45 dias

Suplementação:

Tribulus terrestris 1000 mg por dia

BCAA

Complexo termogênico (cafeína, bitartarato de colina, picolinato de cromo, niacina, ac. pantotênico, tiamina, vit. b6, riboflavina, vit. b 12, vit. c, citrato de cálcio, guaraná)

L-arginina, L-lisina, L-ornitina, L-metionina, piridoxina, tiamina (Tudo manipulado)

whey protein 50 g por dia (minimo)

Maltodextrina

Vitamina D 200 UI por dia

Alimentação de 3 em 3 h, limpo

Não usarei IA.

Estou com tamoxifeno 20 mg caso apareça algum imprevisto no ciclo como ginecomastia.

A substituição do cipionato para o propionato tem como objetivo diminuir a meia vida da testosterona para começar no 3° dia após a ultima administração a tpc, para perdas minimas no termino do ciclo.

Adotei o regime de horas e não o convencional segunda e quinta porquê o intervalo de quinta pra segunda é de 48h e de quinta até segunda 72h ocasionando assim uma oscilação da concentração plasmática.

A dúvida é o seguinte,

tendo em vista que a meia vida do cipionato e da deca é de 12 a 15 dias, e estou administrando 6 doses de 200 mg cada até que a primeira dose decaia para metade da concentração inicial. Como cada dose é administrada sem que haja a completa eliminação do fármaco proveniente da dose anterior, produz acúmulo de fármaco no organismo, o que leva aos seguintes questionamentos:

•O acúmulo pode ser perigoso?
• Qual é a relação entre o acúmulo e a quantidade máxima
de fármaco no organismo?
•Quanto aos efeitos colaterais tendo em vista que no fim do ciclo as concentrações estarão elevadíssimas?

Quando um fármaco é administrado sempre na mesma dose, com intervalos fixos entre as doses, como ocorre no regime de doses múltiplas, a quantidade de fármaco no organismo aumentará progressivamente até que o platô seja alcançado no chamado estado de equilíbrio (SHARGEL et al., 2005) então vejamos:

Administração deca/cipionato com meia vida de 12 a 15 dias (valores aproximados)

1° dia - 200 mg

4° dia - 180 mg + 200 mg = 380 mg

8° dia - 140 mg + 180 mg +200 mg = 520 mg

12°dia- 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 620 mg

16°dia- 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 700 mg

20°dia- 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 740 mg

24°dia- 10 mg + 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 750 mg

28°dia- 5 mg + 10 mg + 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 755 mg

.

.

.

Após o 28° dia a concentração torna-se praticamente constante

A questão é o seguinte, apos o 12° dia poderia ser aumentado o intervalo entre as doses para que a concentração plasmática não chegue a níveis altos causando assim efeitos adversos?

Ouvi falar pra na combinar deca com stanozolol mas não achei nenhum argumento plausível, caso alguém possa fazer críticas a estrutura e aos questionamentos agradeço.

Editado por zerotrês
Postado

O IA é usado quando se usa quantidades altas a moderada de drogas potencialmente aromatizantes, ao meu ver esse ciclo não há um fator de risco, e pelo que já usei nunca me apareceu sinais de altos teores de estrógenos e sensibilidade, além de reduzir os meus ganhos no ciclo, poderia usar o anastrozol que é o que cabe no meu orçamento, nas ultimas 5 semanas ou desde o inicio? (já estou na terceira aplicação).

A utilização de outro éster ainda to pensando, vamos ver a opinião de mais gente.

Postado

O IA é usado quando se usa quantidades altas a moderada de drogas potencialmente aromatizantes, ao meu ver esse ciclo não há um fator de risco, e pelo que já usei nunca me apareceu sinais de altos teores de estrógenos e sensibilidade, além de reduzir os meus ganhos no ciclo, poderia usar o anastrozol que é o que cabe no meu orçamento, nas ultimas 5 semanas ou desde o inicio? (já estou na terceira aplicação).

A utilização de outro éster ainda to pensando, vamos ver a opinião de mais gente.

deca e testo nem é aromatizante nao, imagina kkkkkkkk.

Postado

deca e testo nem é aromatizante nao, imagina kkkkkkkk.

+1 kkkkkk

Com esse protocolo ai...eu entraria com o Anastro 0.5mg DSDN a partir da 2ª ou 3ª semana e iria até o final do ciclo e fazendo o desmame.

Outro ester so vai servir pra bagunçar mais ainda e aromatizar mais.

Postado

Isso eh uma coisa mto pessoal a qntd q vc toma.

Tem nego ai q pra segurar a aromatase tem q tomar 0,5mg dsdn, enquanto eu usando 0,5mg ds3dn fico de boa, entao indicar dosagem eh meio non-sense, eu posso te indicar fazer exames e ir vendo como está ou então tentar controlar no feeling mesmo, eu começaria com uma dosagem 0,5mg ds2dn ai vc se segura.. se n segurar aumenta pra 0,5mg dsdn e assim vai.

Vc faz um desmame qnd parar com a testo, a cada semana diminui a dosagem pra n ter rebote, nunca corte de uma vez.

Exemplo de desmame

1° semana do desmame 0,5mg dsdn

2° semana 0,5mg ds2dn

3° semana 0,5mg dsd3n.. e assim vai etc. n cessa de uma vez

Postado

Qual a utilidade da mudança de ester no meio do Ciclo?

Diminuir a meia vida da droga para começar a tpc dois ou 3 dias depois da ultima administração, caso mantenha o cipionato tenho que esperar 12 dias até cair pela metade.

Isso eh uma coisa mto pessoal a qntd q vc toma.

Tem nego ai q pra segurar a aromatase tem q tomar 0,5mg dsdn, enquanto eu usando 0,5mg ds3dn fico de boa, entao indicar dosagem eh meio non-sense, eu posso te indicar fazer exames e ir vendo como está ou então tentar controlar no feeling mesmo, eu começaria com uma dosagem 0,5mg ds2dn ai vc se segura.. se n segurar aumenta pra 0,5mg dsdn e assim vai.

Vc faz um desmame qnd parar com a testo, a cada semana diminui a dosagem pra n ter rebote, nunca corte de uma vez.

Exemplo de desmame

1° semana do desmame 0,5mg dsdn

2° semana 0,5mg ds2dn

3° semana 0,5mg dsd3n.. e assim vai etc. n cessa de uma vez

Valeu pela dica!

vou fazer exames no meio e próximo do final do ciclo.

Esse caso do desmame seria interessante então eu continuar com o cipionato e esses 12 dias até a tpc ja estaria diminuindo as doses para evitar o rebote

0,5 mg seria meio comprimido, isso?

vem com a ranhura no meio do comprimido pra divisão ou vai na faca e olhometro msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...