Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação 105 Dias De Muito Suor


pablorgto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não tenho acesso a imagens no serviço(vou confiar nos elogios dos camaradas que já postaram hehe verei em casa depois), mas achei interessante você relatar o trabalho psicológico antes de iniciar a transformação corporal.

Uma ex-usuária do fórum (a Mimis, que acabou virando blogueira e foi parar na TV) percorreu o mesmo caminho. Como diz o ditado, "se a cabeça não funciona o corpo padece". Boa iniciativa! Imagino tua auto-estima agora com o espelho :) parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ótimos resultados, acho que agora seria uma boa dar uma bulkada, caso você tenha interesse em aumentar a massa magra.

Opa, agradeço a dica.

Tenho medo de ganhar barriga, será que se eu manter bem o cardápio, parar de correr e focar somente na musculação eu não corro tanto risco de ganhar gordura?

massa irmao...

mas n precisava fazer tudo isso de aerobico se comesse menos.

acho que um AEJ ou HIIT 1 vez por dia tá ótimo, resto era só ajeitar no cardápio.

mas parabéns!

Obrigado man, eu na verdade precisava também dos momentos ali com o asfalto haha, precisava replanejar toda minha vida, pois nesse meio tempo separei da minha ex-noiva, ai que foquei mais ainda aproveitando o tempo das corridas p/ planejar 2015.

Agradeço a dica, farei diferente em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho acesso a imagens no serviço(vou confiar nos elogios dos camaradas que já postaram hehe verei em casa depois), mas achei interessante você relatar o trabalho psicológico antes de iniciar a transformação corporal.

Uma ex-usuária do fórum (a Mimis, que acabou virando blogueira e foi parar na TV) percorreu o mesmo caminho. Como diz o ditado, "se a cabeça não funciona o corpo padece". Boa iniciativa! Imagino tua auto-estima agora com o espelho :) parabéns!

Haha, pode confiar que está ficando legal sim.

Preciso de muito mais ainda e nunca estarei satisfeito isso é certo.

Resolvi compartilhar, pois vi que muitas pessoas tem as mesmas dúvidas que tive no começo e o que fiz muito foi pesquisar de diversas fontes distintas dicas e conselhos para montar o que era melhor p/ meu corpo.

Trocar experiência é a melhor coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que inspiração!!!

Quero seguir seu exemplo!

Pô man vc nao sabe o quanto é gratificante ouvir isso.

O que eu puder ajudar estou aí, tem dois artigos um de alimentação e outro de musculação que é um resumão bem parecido do que eu segui, se quiser me manda mp q te envio.

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...