Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tanta Hipocrisia?


Diovane

Posts Recomendados

Publicidade

simplesmente pelo fato da industria da droga legalizada ser absurdamente forte e movimentar muito dinheiro. uma ambev da vida tem mais poder economico que muito estado, que o diga as empresas de tabaco.

mas a verdade eh que n eh hipocrisia, mas sim falta de informacao, tem gente hj em dia que ainda pensa que suplemento eh bomba. eu mesmo ja me deparei com pessoas longe de serem mal esclarecidas, que frequentaram escola e ensino superior, questionando se eu n tenho medo do que o whey pode fazer com meu figado, ou se eu nao tenho medo de ficar broxa tomando suplemento...

teve outro que durante um almoco falou que nao tomava suplemento pq era muita "quimica", sendo que ele estava tomando coca cola (a normal ainda). mas como diriam nossos pais, eh melhor ouvir merda que ser surdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não intendo tbm, bebidas cigarros são considerados comum na sociedade e pode ser muito mais prejudicial a saudê do que um ciclo bem feito com acompanhamento

dinheiro.....

vc não vê propaganda de aes na tv, então como não gera lucro, eles tiram pra cristo..

isso , 90% dos adultos acho que ate mais , gostam de beber , ja se fossem passar propagando de AE nao geraria lucro porque sao poucas as pessoas que se interessam por isso, a maioria acha feio e ridiculo.

Mas acho que nao daria certo venderem anabolizantes livremente , a quantidade de mlk fazendo merda ia ser grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que nao daria certo venderem anabolizantes livremente , a quantidade de mlk fazendo merda ia ser grande.

grande!

IMENSAAAAA

sou completamente contra liberação também..

se assim já tá cheio de malandro preguiçoso fazendo merda, imagina se fosse barato e de fácil acesso...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha tambem daria, Acho que se tudo fosse liberado o governo lucraria mais e todos saiam felizes

crtza daria...

mas acabaria com o tráfico da droga mais consumida no brasil/mundo, acha que o governo quer acabar com o tráfico? kk

+ $$$ meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de liberar tudo você mata 2 coelhos com uma cajadada só, Acabaria o trafico e Eu escolho o que eu faço ou deixo de fazer ninguém tem que falar o que pode e o que não pode usar tomar etcs, Por que é igual drogas psicoativas é só querer que na esquina da sua casa vai ter alguém vendendo proibida ou não, Mesma coisa anabolizante qualquer academia tem, quem vende só quer lucro não ta nem ai pra quem é qual idade tem, e se fosse liberado teria muito mais estudos e controle em cima e com isso melhoraria e informaria muito mais pessoas e não teria tanta gente fazendo merda como é hoje

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia li uma reportagem da veja (nao sei como tem gente que assina essa merda de revista), dixavando medicos daqui que passam anabolizante. como se eles tivessem ficado 6 anos na UNIFESP (escola paulista de medicina), olhando pro teto e dormindo na aula, patetico...

com a liberacao, teriamos mais informacao, mais pessoas trabalhando na area. esses laboratorios de submundo que produzem esteroide certamente quebrariam. Drogas de extrema qualidade apareceriam em consequencia de concorrencias. teriam novos estudos, a tecnologia seria melhor, geraria empregos.

o mesmo vale pra maconha. qual o problema o cara ter na casa dele um pe de maconha ? teria a maconha dele e movimentaria 0 de grana pro trafico. nos paises que essa droga e liberada a pessoa tem um limite de criacao em casa. com isso vc desarma completamente o trafico e a taxa de drogados chega ate a DIMINUIR.

mas nao da pra exigir muito de um pais educado a tv globo e que faz mil manifestacoes um ano, e no ano seguinte mantem o governo na eleicao. aqui o dirceu participa do escandalo do mensalao, le o pequeno principe na cadeia e em 1 ano ta solto. Mas experimenta deixar o corinthians perto da zona de rebaixamento ou o flamengo... ai eh protesto na certa !

Editado por xMaresiax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de liberar tudo você mata 2 coelhos com uma cajadada só, Acabaria o trafico e Eu escolho o que eu faço ou deixo de fazer ninguém tem que falar o que pode e o que não pode usar tomar etcs, Por que é igual drogas psicoativas é só querer que na esquina da sua casa vai ter alguém vendendo proibida ou não, Mesma coisa anabolizante qualquer academia tem, quem vende só quer lucro não ta nem ai pra quem é qual idade tem, e se fosse liberado teria muito mais estudos e controle em cima e com isso melhoraria e informaria muito mais pessoas e não teria tanta gente fazendo merda como é hoje

pelo contrário, se fosse liberado aí sim que ferraria tudo, se tem gente com capacidade de encher o braço de óleo, imagina o que fariam com bomba? ou acha que os menos afortunados e sem estudo, sem base nem informação nenhuma vai saber ciclar? fazer exames regularmente etc.

já imagino nego tomando 3g de testo por semana pra ''trincar pro carnaval''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que nao exista tal movimento a favor da liberação de AES e que nunca venha ter...me da até medo...ver frango com 40kg com uma sacola com caixas e caixas e ampolas...depois que muitos iriam parar no hospital ou morrer ia barrar tudo de vez e a fiscaliazação ia cair emcima...o controle seria mais rigido do que hoje em dia e ai pra nós..que faz uso correto e consciente ia ferrar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...