Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Conforme muito já foi falado e discutido aqui neste tópico... A difusão de conhecimento nem sempre é acompanhada por discernimento...

Eu não sou defensor nem propagandista de terapias incessantes de testosterona ou algum outro fármaco para finalidade estética/recreativa... Para performance esportiva sou contra devido ao caráter desonesto que o recurso androgênico oferece e para o Bodybuilding sou a favor pelos motivos óbvios... O porquê da explanação do meu posicionamento?

Pelo simples observar da compleição de alguns dos senhores aqui do fórum(imagem do avatar) há uma discrepância entre argumentos utilizados e a realidade conjuntural dos mesmos. Grande parte dos argumentos encontram algum amparo científico ou mesmo heurístico mais pecam em não coadunar com seus perfis. Por exemplo, grande parte do material de origem não científica, a descoberta pela prática, leia-se gh15, utiliza se de variáveis totalmente hardcores como dosagens de testo > 2g, Blast´s faraônicos para quebrar homeostases do cruise (principalmente shbg)....

Outro ponto é a idade e experiência, sim já foi citado, mas a simples ironia de um post retrata bem isso, um garoto de 18 anos chegar aos 22 com 4 anos de testo exógena ininterrupta... É ruim, é prejudicial? Depende das convicções ideológicas de cada um porém algo que se formos analisar pela lógica,isolando a vaidade, é constatar que é uma tremenda ignorância pois é sabido que neste interstício de tempo as nossas taxas de testo endo são as maiores da vida,estatisticamente falando...

Sobre Blast and Cruise fica a seguinte reflexão, da mesma forma que na nossa rotina alimentar incluímos carne de cativeiro(industrializada,hormonizada, repleta de antibióticos e afins), vegetais repletos de pesticidas e quando não transgênicos, água tratada de forma ineficiente chegando ao ponto de ser até levemente ácida( diminui o ph do sangue o tornando terreno biológico propício para neoplasias) e refrigerantes.... Tudo isso seguindo suas peculiaridades etiológicas causam uma bagunça na homeostasia. Você natural que levanta seu estandarte No Roids, tem toda essa bomba(irônico não?) dentro do seu organismo. Da mesma forma o outro lado, você que faz um Blast and Cruise, por exemplo com enantato que não tem linha farmacêutica no Brasil, fica refém da culinária underground que muitas das vezes oferece de brinde impurezas por falta assepsia. Participa de uma roleta russa onde o projetil tem o nome de individualidade biológica, será que o hcg no seu caso vai reverter a inibição? Mesmo revertendo, hcg possui adversos,daí inibidores de aromatase possuem adversos, medicamentos para disfunção erétil possuem adversos, a dor de cabeça deste último é um adverso que vai te fazer tomar um paracetamol, este paracetamol é hepatóxico e talvez acrescido ao seu histórico anterior cause algum dano no fígado, você vai parar de treinar.. ficar deprimido, daí toma um anti-depressivo, um triciclico que tira o sono e enfim com a vigília prejudicada você toma um anticonvulsivo, um rivotril para dormir... Então, quanta coisa sintética né?

Óbvio que eu hiperbolizei, acabei me empolgando... Mais conforme eu disse, toda escolha depende da convicção ideológica de cada um tendo embasamento e principalmente discernimento para tal...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

a moral é diminuir o stress do exercicio no cruise

eu gosto de diminuir 30 a 50% dos treinos e exercicios no geral

e subir a dieta na manutenção

não gosto de baixar a intensidade, mais baixo a frequência..

Alguém com experiência em bc poderia postar as dosagens, a duração, quando e onde entra oq, entro nos relatos e cada um faz de um jeito...

Vocês tem conhecimento de alguma fórmula ou parâmetro do cruise em relação a Dosagem de testo x Altura+Peso da pessoa para a manutenção da massa muscular?

Eu por exemplo, tenho 1,92 e 112kg e acredito que 250mg enan ou cipio week talvez não seja suficiente após um blast pra segurar os ganhos.

Qual a opinião em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Em um dos maiores estudos observacionais que já li sobre reposição de testosterona em homens, eles não encontraram um associação entre eventos cardiovasculares e TRH.



1. Pharmacotherapy. 2015 Jan;35(1):72-8. doi: 10.1002/phar.1534. Epub 2015 Jan 13.

Testosterone therapy and risk of myocardial infarction: a pharmacoepidemiologic
study.

Etminan M(1), Skeldon SC, Goldenberg SL, Carleton B, Brophy JM.

Author information: 
(1)Department of Pediatrics, Faculty of Medicine, University of British Columbia,
Vancouver, British Columbia, Canada; Therapeutic Evaluation Unit, Child & Family 
Research Institute, University of British Columbia, Vancouver, British Columbia, 
Canada.

BACKGROUND: Recent studies have provided conflicting and controversial results
about the risk of cardiovascular events, including myocardial infarction (MI),
with testosterone replacement therapy (TRT). The potential adverse effects of
different TRT formulations and duration of therapy on MI risk are unknown.
METHODS: We performed a case-control study within a cohort of 934,283 men aged
45-80 from the IMS LifeLink Health Plan Claims Database. For each case of MI,
four controls were identified using density-based sampling. Rate ratios (RRs)
were computed for current and past TRT users. As a sensitivity analysis, the risk
of MI before and after the start of a first-time TRT prescription in the same
patient was also computed.
RESULTS: We identified 30,066 MI cases and 120,264 corresponding controls.
Current use of TRT was not associated with an increased risk of MI (RR 1.01, 95% 
confidence interval [CI] 0.89-1.16); first-time users did show an increased risk 
(RR 1.41, 95% CI 1.06-1.87; number needed to harm 305). There was no association 
between MI and past TRT users and no differences among the different
formulations. The RRs for current use and first-time use of TRT in men with a
previous history of coronary artery disease were 1.05 (95% CI 0.79-1.41) and 1.78
(95% CI 0.93-3.40), respectively.
CONCLUSION: In this large observational study, an association between MI and past
or current TRT use was not found. However, a statistically significant
association was observed between first-time TRT exposure and MI, although the
absolute risk was low.

[2] Mas não vejo muito sentido fazer TRT com menos de 60 anos.

[3] Eu farei se precisar, e com undecanoato de testosterona, pois dá pra fazer um shot de 1-1.5g a cada três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Pelo simples observar da compleição de alguns dos senhores aqui do fórum(imagem do avatar) há uma discrepância entre argumentos utilizados e a realidade conjuntural dos mesmos. Grande parte dos argumentos encontram algum amparo científico ou mesmo heurístico mais pecam em não coadunar com seus perfis.

[...]

kkkkkkkkk acabou com os caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo, tenho 1,92 e 112kg e acredito que 250mg enan ou cipio week talvez não seja suficiente após um blast pra segurar os ganhos.

Qual a opinião em relação a isso?

falando com um amigo atleta e treinador, ele me disse certa vez que pra quem faz BC, qualquer coisa abaixo de 500 mg no geral é low dose..

quando o assunto é cruise, se vc quiser um ajuste exato, só com exames e experiencia..

experimenta algo em torno dos 200 ou 300 mg semana ( dependendo da sua quantidade e qualidade de m.m ) e faça exames..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por exemplo o shape do zyzz e do naso n sao alcançaveis naturalmente, mas é preciso tanta droga assim que nem o Stein citou, visto que eles nem sao tao exagerados, a respeito do jeff eu ate concorde, ele tem um corpo mais seco e um pouco mais de volume que os dois.

A galera tbm exagera... duvido muito que o zyzz tomava toda essa caralhada ai... primeiro que zyzz tinha genetica para ter bf baixo... ele ficara ON Tremb + Propi + T3 + Clemb... nao eh barato, lonje disso, agora nem se compara aos blast de GH + o diabo a 4 que essa gente ta falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com experiência em bc poderia postar as dosagens, a duração, quando e onde entra oq, entro nos relatos e cada um faz de um jeito...

blast = enquanto tiver drogas pra ir mandando, e dinheiro pra comprar mais drogas (drogas de acordo com o objetivo, bulk ou cut; doses e drogas é INDIVIDUAL, cada um faz de um jeito pq cada um faz oq acha melhor pra si, sacas ? e sobre quando e onde entra oq, vc quem vai decidir isso tambem... conhecimento do proprio (feeling) corpo conta mt nessa parte)

cruise = quando n tem mais dinheiro, ou quiser dar uma melhorada na saúde, deixar tudo o mais certinho possivel e etc

é mais ou menos isso brother...

---------------------------------------------------------------

galera, alguem aqui sabe me dizer se nos exames de saúde da PM (aquele que faz pra entrar e tals), da merda se acusar uso de ae's ? e apenas testo como se fosse um cruise mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei a influencia de uma TRT a longo prazo.

Melhora no desempenho sexual

Melhora na qualidade de vida

Melhora na disposição

Melhora no sono

Melhora no ganho de massa muscular

Melhora na saude

É tanta coisa boa q uma simples TRT traz.. se vcs descobrissem oq é realmente hormonios vcs teriam mais medo de tomar remedios para dor de cabeça rs. Pra dar alguma merda usando hormonio, namoral, seis tem q ser abuser, mas mtooooo abuser mesmo, nao é pouco nao e eu duvido q a maioria de vcs tem condição pra abusar de hormonios e nao é abuser por pouco tempo nao, é abusar em longo prazo msm.. Mas é abusar, nada de trt nao, to falando coisa de 3g+ de aes durante mtooooooos anos.

A longo prazo o uso de AES pode trazer alguns problemas no coração, mas é bem dificil, mas nao to falando uso de 1g de aes por semana, como já disse vc vai ter q abusar bem mesmo pra trazer problemas que realmente pode acabar com vc, e por favor nao se comparem a fisiculturistas c problemas pq vcs sabem q no BB nao é só AES ok? Aes é uma das coisas mais leves, brincadeira de criança q tem no BB.

Se possivel eu queria q o Iceman respondesse, ele faz TRT, queria saber oq ele acha dela..

a proposito, n entendi aquela de doenças hormonio-dependentes, vc ta falando de doenças q alguns são pré dispostos e q hormonios pioram isso? Se sim eu até entendo, ai vc tem q realmente tomar mais cautela antes de sair injetando ..

Quando li seu texto a primeira coisa que veio a minha cabeça foi aquele vídeo: TURN DOWN FOR WHAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...