Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulk Limpo


Ric3rdo

Posts Recomendados

Peço que avaliem minha dieta por favor.

Suplementos: Multivitamínico e whey

No almoço (horário 12:00) eu costumo comer tomate, alface, couve, brócolis, não todos, todos os dias mais sempre um deles por isso não coloquei na tabela.

Idade: 20 anos

Altura: 1,76

Peso: 83,5

BF estimado: 17%

GCD: 3123kcals

post-167843-0-85669600-1418160257_thumb.

Editado por Ric3rdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de tudo que a galera falou pra você postar, já lhe adianto que falta proteína, e tá faltando muita!
Aumenta as quantidades nas refeições que já possuem proteína, sugiro 2g por kg, e nas refeições que não tem proteína, acrescente, é extremamente importante a proteína em todas as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo que a galera falou pra você postar, já lhe adianto que falta proteína, e tá faltando muita!

Aumenta as quantidades nas refeições que já possuem proteína, sugiro 2g por kg, e nas refeições que não tem proteína, acrescente, é extremamente importante a proteína em todas as refeições.

Não tem como agente saber se falta proteína sem saber o peso dele, ele colocou 119g por dia, se o peso dele for 59kg(que é o meu peso magro) já tem 2g kg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo que a galera falou pra você postar, já lhe adianto que falta proteína, e tá faltando muita!

Aumenta as quantidades nas refeições que já possuem proteína, sugiro 2g por kg, e nas refeições que não tem proteína, acrescente, é extremamente importante a proteína em todas as refeições.

Não tem como agente saber se falta proteína sem saber o peso dele, ele colocou 119g por dia, se o peso dele for 59kg(que é o meu peso magro) já tem 2g kg,

Já coloquei o que estava faltando, se faltar mais alguma coisa só falar que eu coloco. Proteína animal e vegetal ao todo dá mais ou menos 186g será que preciso de mais?

Um litro de leite por dia eu acho algo exagerado...

Será? Até que to gostando de leite com aveia, nem estou sentindo falta do pão, antes bebia mais leite ainda.

Editado por Ric3rdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo recomendacäo da Escola de Saúde Pública de Harvard, o máximo seria 2 copos por dia. O excesso pode causar:

-sobrecarga nos rins;

-esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado);

-reduzir a quantidade de ferro armazenada no organismo;

Já um estudo de uma escola médica estadunidense chegou à conclusäo que o consumo superior a 5 copos de leite por dia pode aumentar a chance de um ataque cardíaco.

Mas, enfim, você pediu pra avaliar a dieta e eu a avaliei. O Leite é um alimento muito controverso. Muitos falam que faz muito bem, muitos outros falam que faz muito mal. Na dúvida, eu consumo, no máximo, 400 ml por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo recomendacäo da Escola de Saúde Pública de Harvard, o máximo seria 2 copos por dia. O excesso pode causar:

-sobrecarga nos rins;

-esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado);

-reduzir a quantidade de ferro armazenada no organismo;

Já um estudo de uma escola médica estadunidense chegou à conclusäo que o consumo superior a 5 copos de leite por dia pode aumentar a chance de um ataque cardíaco.

Mas, enfim, você pediu pra avaliar a dieta e eu a avaliei. O Leite é um alimento muito controverso. Muitos falam que faz muito bem, muitos outros falam que faz muito mal. Na dúvida, eu consumo, no máximo, 400 ml por dia.

Também não vejo necessidade de taaanto leite assim por dia. Tem tanto alimento bom que podia usar pra substituir, um que tô usando é o queijo cottage + alguma coisa com um carbo de médio IG. Particularmente, achei tua dieta muito restrita e acho que não aguentaria muito tempo nela. Que horas você treina normalmente, brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...