Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logotipo Do Hipertrofia, O Que Acham ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só achei que essa bola vermelha do fundo ta lembrando algo japonês... rs

quem bate o olho pensa que é alguma coisa em torno de artes marciais... trocando a cor acho que ficaria bom

Tambem achei isso, quando se olha pela primeira vez parece uma fachada de academia de artes marciais,

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

É igual eu fale ruim não ficou muito pelo contrario, mas mudaria a cor e colocaria algo sem tantas curvas sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show de bola! Mas pras camisetas, eu preferiria sem o desenho, apenas com a escrita. Gostei da fonte.

Concordo

Meu Professor tem uma camisa do Site Treinopesado.com.br

é Muito bonita a camisa e naõ tem desenhos e talz

é só escrito

Treinopesado.com.br

Mas em uma fonte MUITO legal como se estivesse rabiscada suja é interessante o pessoal iria gostar mais voltando ao assunto do topic

Eu concordo com todos deve mudar sim a cor, mas em relação a ombro e talz po pessoal não vai ser todo mundo que vai entrar no fórum e visualizar exatamente o "OMBRO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...