Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtorno Obsessivo Compulsivo (Toc) = Distração = Mais Series


Marcio Jr.

Posts Recomendados

Daae galera! icon_smile.gif
Galera uma dúvida muito simples e boba. Sou muito distraído tenho, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e as vezes devido á minha dificuldade (TOC) acabo fazendo 2 ou 3 repetições a mais, exemplo: polia 3 séries de 10 repetições (3x10) acabo fazendo 3x12 ou 3x13. Isso me incomoda me irrita, mas é involuntário. Gostaria de saber se esse erro de alguma forma pode atrapalhar os ganhos?
Grato pessoal, grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O corpo näo sabe contar... Mas, como o pessoal falou, se você consegue fazer 13 repeticöes, quando era para estar fazendo só 10, é porque a carga está baixa!

Acho que já foi respondido, mas qual relação TOC/ Distração ?

Pois é, essa pergunta eu também faco! Que eu saiba, o transtorno compulsivo faz com que você tenha que prestar atencäo redobrada em tudo, para satisfazer esses desejos do cérebro, jáo défice de atencäo faz com que seu cérebro voe e você näo consiga se concentrar em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...uma pessoa com TOC é como um disco riscado que repete sempre o mesmo ponto daquilo que está gravado. Pacientes deste distúrbio sofrem com imagens e pensamentos que os invadem insistentemente e, muitas vezes, sem que a pessoa possa controlá-los... a única forma de controlar esses pensamentos é por meio de um ritual que pode ser repetido muitas vezes ao longo do dia.. É muito comum que pacientes com TOC acreditem que, se deixarem de cumprir o ritual, algo terrível poderá acontecer.

http://www.minhavida.com.br/saude/temas/transtorno-obsessivo-compulsivo

Aos doutores sugiro que voltem para a faculdade de medicina, ou que pesquisem mais antes de chamar alguém de mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...