Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Porcolitico disse:

A ciência diz que fetos não são pessoas ainda. Vai acreditar na ciência ou em um livro podre de 2000 anos? Na ciência é claro.

 

 

Na ciência, claro.

 

 "O feto é obviamente humano", afirma o biólogo José Roberto Goldim, professor de bioética da UFRGS. http://super.abril.com.br/ciencia/em-que-momento-o-feto-vira-ser-humano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torf se não me engano vc não tem filhos, mas com 2 meses já dá para ouvir o coração provisório de seu filho, tenho certeza que irá mudar de opinião sobre não ser vida até os 3 meses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf se não me engano vc não tem filhos, mas com 2 meses já dá para ouvir o coração provisório de seu filho, tenho certeza que irá mudar de opinião sobre não ser vida até os 3 meses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Talvez mude.

Talvez näo.

 

Näo sei qual sua opiniäo acerca do sistema prisional brasileiro mas se você tiver um filho e, algum dia, ele for preso, talvez você lute por um sistema prisional mais humano. Talvez näo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como algumas pessoas comparam uma vida(ou possível vida) inocente, que não pediu para ser feita, a qual podia ser evitada de trocentas formas com alguém que cometeu um crime digno de pena de morte PQ QUIS, não vejo sentido de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BUSY disse:

Não consigo entender como algumas pessoas comparam uma vida(ou possível vida) inocente, que não pediu para ser feita, a qual podia ser evitada de trocentas formas com alguém que cometeu um crime digno de pena de morte PQ QUIS, não vejo sentido de verdade.

 

Além de não ter sentido. Também não entendo porque alguém contra o aborto ser obrigado a ser a favor da pena de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BUSY disse:

Não consigo entender como algumas pessoas comparam uma vida(ou possível vida) inocente, que não pediu para ser feita, a qual podia ser evitada de trocentas formas com alguém que cometeu um crime digno de pena de morte PQ QUIS, não vejo sentido de verdade.

Näo entendo como existem pessoas que acham que há crimes onde a pena de morte é apropriada quando Deus fala claramente através da Bíblia que Ele é quem dá e Ele é quem tira a vida. (1 Samuel 2:6)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo entendo como existem pessoas que acham que há crimes onde a pena de morte é apropriada quando Deus fala claramente através da Bíblia que Ele é quem dá e Ele é quem tira a vida. (1 Samuel 2:6)

 

Quem defende a vida, a defende na sua plenitude. Ou será só mais um hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...