Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape...


FMSR

Posts Recomendados

Publicidade

Shape igual o meu, só que o meu tá com bf mais baixo. To com 10%.

Sdds testo. :/ Vou comprar um bujão de propionato pra mandar dsdn (150 mg). Ficar natural é foda.

pela sua foto de perfil e pelas minhas fotos, não me parece que seu shape seja parecido com o meu.

você diz que tem 10% de bf e que eu tenho mais? não me parece que eu tenha mais de 10% de bf.

não se guie so por fotos para dizer que tem shape parecido, tem que se guiar principalmente por altura e peso. Eu tenho 1,82m-1,84m e 80kg com 9 a 10% de bf, e vc?

Parabéns mano, shape ta bom,só as pernas paressem estar ficando p trás, mas superior ta bom!

obrigado mano.

quanto as pernas tem razão mas não posso ser louco de mandar agacho e terra com uma hérnia l5-s1.

Ta ficando louco o shape parabéns

foda eu que estou me começando a sentir pequeno sabe? é aquela velha historia de natural com bf baixo fica muito pequeno...inda por cima eu que gosto de volume.

não sei se vou continuar com esse bf por muito tempo, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica entre 10 e 14% esquece bulking e cutting, segue comendo bem perto do gasto calorico (nao importa se em deficit ou excedente ) , se voce quiser se manter com bf de 1 digito vai ficar dificil crescer

eu sei brother, a questão é que eu não sei se tem muito mais para crescer de forma natural (logicamente estou falando de massa muscular, porque ganhar gordura é facil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, apos uma paragem por motivos pessoais de 2,5 meses, voltei essa semana a treinar e ao fórum também. Meu shape esta assim:

2hn9lhf.jpg

5aizno.jpg

idt53k.jpg

fb6ec.jpg

Acham que perdi muito? alimentação não foi a melhor...perdi massa ganhei gordura.

Sera que devo partir pra um bulk limpo? Alem da calistenia quero passar a fazer também a tensão dinâmica.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão aconteceu devido a cargas excessivas no trabalho e no treino (agacho 140kg e terra com 180kg com 1 ano de treino). Mas não vou chorar por não poder mais fazer esses exercícios, serviu de lição e tenho a calistenia e tensão dinâmica que ate são bem mais prazerosas e dinâmicas de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...