Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

minoxidil ajuda a crescer pelo em foliculos capilares que ainda nao brotaram os fios.

eu usei que acresentou bastante na minha "barba" queixo, bigode, cavanhaque  porem ainda ficaram falhas nas bochechas. 

nao gosto nem de chamar de barba porque ela é falha, ja usei minoxidil e outros produtos por mais de 1 ano nas falhas e nada de crescer

entao pesquise e entendi que se voce não tem o foliculo capilar no local sem pelo, voce pode derramar um caminhao de minoxidil e não vai crescer nada nem fudendo, pois nao tem o foliculo capilar para brotar o fio.

entao nao tem muito haver com testoterona e sim genetica mesmo.

ja ate pesquisei que existe um cirurgia estetica para implante de foliculos caplilares na rosto para criar aquela barba perfeita,simetrica porem a mesma custa por volta de 40 mil reais.

 

ou seja nos homens de genetica bosta teremos que conviver com essa barba fudida por anos ou ate mesmo pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cleber Souza disse:

minoxidil ajuda a crescer pelo em foliculos capilares que ainda nao brotaram os fios.

eu usei que acresentou bastante na minha "barba" queixo, bigode, cavanhaque  porem ainda ficaram falhas nas bochechas. 

nao gosto nem de chamar de barba porque ela é falha, ja usei minoxidil e outros produtos por mais de 1 ano nas falhas e nada de crescer

entao pesquise e entendi que se voce não tem o foliculo capilar no local sem pelo, voce pode derramar um caminhao de minoxidil e não vai crescer nada nem fudendo, pois nao tem o foliculo capilar para brotar o fio.

entao nao tem muito haver com testoterona e sim genetica mesmo.

ja ate pesquisei que existe um cirurgia estetica para implante de foliculos caplilares na rosto para criar aquela barba perfeita,simetrica porem a mesma custa por volta de 40 mil reais.

 

ou seja nos homens de genetica bosta teremos que conviver com essa barba fudida por anos ou ate mesmo pra sempre.

Usou o original ou manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua genética tem de colaborar. Alguns povos não têm tendência a desenvolver muitos pelos... e mesmo que não descenda deles, alguns indivíduos também não possuem este genes. Mas minoxidil ajuda bastante de forma geral, mas deve ser melhor importar direto dos EUA.

Eu tenho um colega de 17 anos que usou o Kirkland e em 6 meses tem uma barba mais fechada que a minha (tenho 23), eu tenho uma falha no lado direito. Penso em usar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2017 em 18:03, NewbieTrack disse:

Usou o original ou manipulado?

original Kirkland, ja comprei 2x uma no ebay e outra no samedaysupplements.

Em 26/12/2017 em 18:50, Mechant disse:

Tua genética tem de colaborar. Alguns povos não têm tendência a desenvolver muitos pelos... e mesmo que não descenda deles, alguns indivíduos também não possuem este genes. Mas minoxidil ajuda bastante de forma geral, mas deve ser melhor importar direto dos EUA.

Eu tenho um colega de 17 anos que usou o Kirkland e em 6 meses tem uma barba mais fechada que a minha (tenho 23), eu tenho uma falha no lado direito. Penso em usar também.

compre e faca o teste, se vc tiver os foliculos capilares nao desenvolvidos na area falhada em pouco mais de 1 mes de uso ja vai notar o crescimento, mas se vc nao tiver foliculos capilares nessa area nao irao crescer, a unica maneira de descobrir é testando.

compre e use 2x ao dia

1 ao acordar

1 antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...