Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X


Marlon Monteiro

Posts Recomendados

Publicidade

o cara falou besteira, mas a intencao foi de ajudar. precisa falar assim ?

é comigo.???

leia o tópico amigo, estou ajudando ele dês do começo...

kkkk

apenas notei que está postado na área errada, e para não poluir o fórum, este tópico deve ser movido para a área de avaliação de treino.

se é quanto ao This_is_Sparta me poupe, se não entendi do assunto, primeiro aprenda e não fale besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu queria não ter lido isso..

PQP...

cara se é pra falar merda, fica bem quietinho só lendo os tópicos e não poste mais nada...

sim

nao digo relacionado ao autor, e sim a esse post com outro usuario.

ele pode ter confundido o terra com outro exercicio por ser iniciante, ele pode tbm ser iniciante e achar que terra nao é bom. nao acho legal inibir os outros, ainda mais com falta de educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

nao digo relacionado ao autor, e sim a esse post com outro usuario.

ele pode ter confundido o terra com outro exercicio por ser iniciante, ele pode tbm ser iniciante e achar que terra nao é bom. nao acho legal inibir os outros, ainda mais com falta de educação

debater sobre o que não conhece é prova de burrice, não defenda quem sai falando besteira com a desculpa de ser iniciante...

isso fica ainda mais feio..

assim pode vir um outro iniciante e levar essa asneira que o cara disse a sério...

essa época aparece tanta asneira que fica difícil manter a calma as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele é burro tbm, então ?

todos aqui ja fomos iniciantes em varias atividades. o inicio é a etapa mais dificil de qualquer jornada, ultima coisa que a gente precisa nesse momento é de alguem com esse tipo de comportamento.

se vc nao consegue manter a calma com uma pessoa falando que um exercicio nao recruta muita fibra, entao o problema nao é com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra, observe meus posts..

ajudo qualquer um independente do número de posts que tenha, mais não aceito gente sem conhecimento repassando informação errada..

o criador do tópico por exemplo tem o mesmo número de posts do seu amiguinho..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quis dizer que o terra não recruta nenhum músculo isoladamente de forma intensa. Tipo o terra no total recruta muitos músculos mas se for olhar somente para costas ou pernas, existem exercícios melhores. O terra é um ótimo composto que ajuda mt a desenvolver força e o corpo inteiro como um todo, mas as vezes é difícil colocar em splits pois ele é um exercício full body. Eu não acho que o cara é burro, ele só se expressou mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

nao digo relacionado ao autor, e sim a esse post com outro usuario.

ele pode ter confundido o terra com outro exercicio por ser iniciante, ele pode tbm ser iniciante e achar que terra nao é bom. nao acho legal inibir os outros, ainda mais com falta de educação

amigo, nao querendo defender o Der mas... se o amigo for iniciante não é correto ele sair dando "dicas" como se entendesse do assunto. Ainda mais desse porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...