Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado


Priest.

Posts Recomendados

Acampanhando aqui brother, boa sorte em treinar com pouco peso haha :lmaosmiley:

------------------------------------------------

Sem nada importante pra acrescentar hoje, mas olhem isso:

Edit: "No way... no way, no way. COME ON! COME ON!"

WTF

mas como os brothers falaram aí, é valido né fazer oque

vantagens de ser quase um anão uahauhauah

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acampanhando aqui brother, boa sorte em treinar com pouco peso haha :lmaosmiley:

WTF

mas como os brothers falaram aí, é valido né fazer oque

vantagens de ser quase um anão uahauhauah

abs

Valeu tchê! Tu ta levantando umas baita cargas, to de olho lá.

Outro diário cara? Não adianta fugir, que vou te achar onde for, gaudério.. UAHUAHUHAUHA

Passando pra dar um Oi e me atualizar.

Oi.

Atualizado.

Abraço!

E aí, manão! Fica por aí agora.

---

Surgiu um compromisso de trabalho pra amanhã de noite, então decidi dividir o treino de amanhã em agachamento hoje e supino sábado. Fiz umas 10 séries de low bar, mas a técnica não ficou muito boa. Sou chato falando tanto em técnica, mas é porque dependendo de uma mínima mudança ou falta de concentração em algum aspecto do agachamento ele já muda completamente, aí começa dor no joelho, etc etc. Eu vou fazer uma lista de "mental cues" e pendurar na minha frente sempre que for agachar pra ver se consigo manter um padrão nessa bosta.

Me estressei com essa bodega. Queria postar uma foto mas o celular não tá deixando eu enviar ela pro computador, fica pra próxima.

Valeu!

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tchê! Tu ta levantando umas baita cargas, to de olho lá.

E aí, manão! Fica por aí agora.

---

Surgiu um compromisso de trabalho pra amanhã de noite, então decidi dividir o treino de amanhã em agachamento hoje e supino sábado. Fiz umas 10 séries de low bar, mas a técnica não ficou muito boa. Sou chato falando tanto em técnica, mas é porque dependendo de uma mínima mudança ou falta de concentração em algum aspecto do agachamento ele já muda completamente, aí começa dor no joelho, etc etc. Eu vou fazer uma lista de "mental cues" e pendurar na minha frente sempre que for agachar pra ver se consigo manter um padrão nessa bosta.

Posicionamento:

  • ombros pra baixo;
  • pés retos mas forçando como se fossem girar pra fora;
  • tronco pouco inclinado pra frente;

Descida:

  • estender quadril igualmente nos dois lados (direito e esquerdo). Pra cima;
  • descer entre as pernas, não em cima delas;
  • joelhos pra fora, fora, fora, fora, fora;

Subida:

  • subir, subir e subir.
Me estressei com essa bodega. Queria postar uma foto mas o celular não tá deixando eu enviar ela pro computador, fica pra próxima.

Valeu!

Ahh que isso cara, to mto fraco ainda [emoji17]

Mas valeu [emoji2][emoji2] [emoji2]

E porra, eh foda msmo manter 100% um padrao nos movimentos, isso que faz a diferença

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tchê! Tu ta levantando umas baita cargas, to de olho lá.

E aí, manão! Fica por aí agora.

---

Surgiu um compromisso de trabalho pra amanhã de noite, então decidi dividir o treino de amanhã em agachamento hoje e supino sábado. Fiz umas 10 séries de low bar, mas a técnica não ficou muito boa. Sou chato falando tanto em técnica, mas é porque dependendo de uma mínima mudança ou falta de concentração em algum aspecto do agachamento ele já muda completamente, aí começa dor no joelho, etc etc. Eu vou fazer uma lista de "mental cues" e pendurar na minha frente sempre que for agachar pra ver se consigo manter um padrão nessa bosta.

Posicionamento:

  • ombros pra baixo;
  • pés retos mas forçando como se fossem girar pra fora;
  • tronco pouco inclinado pra frente;

Descida:

  • estender quadril igualmente nos dois lados (direito e esquerdo). Pra cima;
  • descer entre as pernas, não em cima delas;
  • joelhos pra fora, fora, fora, fora, fora;

Subida:

  • subir, subir e subir.

Me estressei com essa bodega. Queria postar uma foto mas o celular não tá deixando eu enviar ela pro computador, fica pra próxima.

Valeu!

Low bar com pés retos? Se eu tentasse ia lesionar alguma coisa, só faço com uma rotação leve pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas opiniões, gente. Sobre os pés retos, desse modo consigo manter as pernas mais firmes.

Sobre os treinos: o fim de semana me matou. Tive que trabalhar sexta das seis da manhã até as onze da noite, sábado das três da tarde até as onze de novo, tudo sem comer direito, tava virado num trapo. Hoje me animei e fui pra garagem. Pra surpresa da nação o agachamento continua uma bela duma bosta, ta surgindo problema até onde não tinha antes. E eu to cansando disso, piorando ao invés de melhorar. Antes, quando eu fazia todo torto pendendo pra um dos lados, aquecia com esses pesos fisioterápicos na velocidade da luz, esses mesmos pesos que agora tão me machucando. Acabei de tomar um banho e as pernas doem, não é dor muscular, parece que é dentro, ta foda. Antes eu nem precisava alongar direito, mal e mal fazer um aquecimento e já saia feliz da vida pras séries legais, agora preciso de metade do treino alongando pra conseguir agachar com a barra vazia nas costas sem me doer as pernas ou o quadril. Chega dessa porra de "treinar" sem ter resultado nenhum em troca.

Agachamento de agora em diante vai ser frontal, aquecer com frontal, treinar com frontal, e se sobrar tempo nos dias bons, tentar algumas repetições de low bar sem compromisso nenhum, apenas pra ver se sai direito. No mais: frontal. Nunca tive problema com eles, e além do mais é um baita de um exercício.

Ah, e sobre o treino de hoje, como me estressei com os agachamentos de novo, mais uma vez fiquei batendo na mesma tecla tentando corrigir e quando vi se passou um tempão, deixo supino e remadas e talvez até uns agach frontais pra amanhã.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é dor muscular, parece que é dentro

Como seria um dor fora das pernas? Lkkkkkkkkkkkkk

Que tenso isso, tempos que você já tem esse problema hein? PQP

Gosto muito dos Front também, provavelmente no próximo ciclo vou usar ele como principal ao invés do low bar..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...