Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

braços ficam zuados mesmo, n conheço ninguém que treine frequente que tenha bons braços...

eu sou um, já adicionei isoladores, já tirei isoladores, já aumentei absurdamente as cargas desde que comecei a treinar e meus braços são o ponto mais fraco, ombro/peito/dorsal mais fortes, sem camisa fico bem, agora de camiseta mal pareço que treino...

engraçado que em pessoas que treinam infrequente também não vejo essas braçolas todas que voces falam não. Sem falar que tem q ver dos 40 de braço quanto não é só retenção ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

engraçado que em pessoas que treinam infrequente também não vejo essas braçolas todas que voces falam não. Sem falar que tem q ver dos 40 de braço quanto não é só retenção ali...

só tem frango onde tu treina então...

aqui no fórum mesmo tu vai perceber que os que tem melhores braços faziam/fazem ABCDE e os que não tem treinam eles junto com outros músculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem frango onde tu treina então...

aqui no fórum mesmo tu vai perceber que os que tem melhores braços faziam/fazem ABCDE e os que não tem treinam eles junto com outros músculos...

Isso é fato Quem faz ABCDE estimula os braços 4x na semana. Claro que vai ficar giga.

Pode até murchar depois, mas os caras pouco tão se lixando auhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem frango onde tu treina então...

aqui no fórum mesmo tu vai perceber que os que tem melhores braços faziam/fazem ABCDE e os que não tem treinam eles junto com outros músculos...

Ué, se é essa maravilha então pq vc não faz ABCDE??

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem frango onde tu treina então...

aqui no fórum mesmo tu vai perceber que os que tem melhores braços faziam/fazem ABCDE e os que não tem treinam eles junto com outros músculos...

é o que falei manin, o cara pode ter 42, 44...

no entanto não da pra saber onde tá o triceps nem o bíceps, pode ter 18% de BF....

Já vi sim negos com braços grandes e secos, mas hormonizados, então o treino não vai importar muito.

Ginastas tem treinos frequentes e tem braço maior que muito bb do mens Physics (ambos hormonizados)

Acho besteira analisar braço sem ver o resto da proporção... se eu fizer um treino que estimule um musculo com varias repetições ele vai ficar inchadinho por uns dias, depois se eu não repetir ele vai desinchar . Daí o pq de quando vc passa 1 mes sem treinar isoladores , vc reclama q perdeu volume no braço, obvio.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#fazmerir

tu é um exemplo, der Stein

teus braços são o ponto mais fraco no teu shape, sem ofensas é claro.

agora pega como exemplo esse cara aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142596-evolucao-de-um-frango-gaucho/

ele ciclou nas ultimas fotos, mas mesmo assim, antes disso ele já tava com um shape muito foda e os braços insanos, segundo ele treinava bíceps/tríceps em superset, uma vez na semana, se procurar tem outros aí... não acho que treinar frequente o bíceps e tríceps seja ruim, mas treinar eles no mesmo dia de empurrar/puxar ou costas e peitoral, acho que dar um dia exclusivo seria muito melhor.

tu vai achar outros exemplos aí no fórum...

é o que falei manin, o cara pode ter 42, 44...

no entanto não da pra saber onde tá o triceps nem o bíceps, pode ter 18% de BF....

mas o que isso tem haver com o treino? lol

gordura corporal é dieta, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que isso tem haver com o treino? lol

gordura corporal é dieta, nada mais que isso.

Isso é verdade, embora o modo como se treina tenha MUITA relação C/ a composição corporal na minha opinião..

No entanto, estou te refutando baseado apenas na observação - vc me perguntou ou insinuou que só tem frangos ao redor de mim - eu disse que não tem só frango, mas que não tem cara com braço que eu possa dizer "É , ele tem 1 braço bastante hipertrofiado".

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é um exemplo, der Stein

teus braços são o ponto mais fraco no teu shape, sem ofensas é claro.

agora pega como exemplo esse cara aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142596-evolucao-de-um-frango-gaucho/

ele ciclou nas ultimas fotos, mas mesmo assim, antes disso ele já tava com um shape muito foda e os braços insanos, segundo ele treinava bíceps/tríceps em superset, uma vez na semana, se procurar tem outros aí... não acho que treinar frequente o bíceps e tríceps seja ruim, mas treinar eles no mesmo dia de empurrar/puxar ou costas e peitoral, acho que dar um dia exclusivo seria muito melhor.

tu vai achar outros exemplos aí no fórum...

ofensa nenhuma, são mesmo...

mais isso não tem a ver com a distribuição, e sim genética, meu parça treina ABCD, sempre foi grande, braço grande e retido, tem apenas volume e não tem peito.

e aí.???

cada um é de um jeito, tenho amigos que treinam ABC 2X e tem braços realmente invejáveis..

sacou o lance?

não é o tamanho do braço, mais sim sua qualidade, acho mais bonito um 40 limpo a um 45 roliço, e no fim este 45 não dá nen os 40.!!!

quanto ao cara do exemplo aí, não duvide que ele teria o mesmo shape ou um shape melhor se ele treinasse mais frequente..

já foi comprovado até cientificamente que treinar braços isoladamente não aumenta os ganhos...

falar simplesmente que ABCDE é bom porque tal cara grande treina assim não é argumento que possa ser usado para debater nada..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...