Postado 24/11/2014 às 17:16 11/24, 2014 Fala galera , ''montei'' uma dieta para hipertrofia . seguinte : peso 72 Kg e tenho 177cm de altura , já treino há apx 8 meses e quero montar uma dieta boa para realmente treinar sério , tou há uns 2 meses parado por conta de saúde , nada tão grave e estou voltando agora , o que acham dessa dieta ? estou apto a mudar . e n vou por suplementos agora . Imagem da dieta montada : https://imgur.com/rdiTTP4
Postado 25/11/2014 às 14:55 11/25, 2014 Seguindo pelo que eu acho correto, caso esteja no limite de kcal diarias, diminuiria 20-30g de carbo e aumentaria um pouco mais de gordura. 1-2 colheres de azeite no almoço e algumas oleoginosas como amendoim ou castanhas antes de dormir. Acredito que seria melhor mandar as 200g de arroz branco do jantar no pós treino e botar a batata doce na janta, ou dividir entre as duas. Não sei se estou certo, mas acredito que ficaria melhor!
Postado 25/11/2014 às 14:58 11/25, 2014 Autor Vou aguardar mais respostas e vou adaptando com a experiência , pretendo começar semana q vem que é quando acaba as aulas Seguindo pelo que eu acho correto, caso esteja no limite de kcal diarias, diminuiria 20-30g de carbo e aumentaria um pouco mais de gordura. 1-2 colheres de azeite no almoço e algumas oleoginosas como amendoim ou castanhas antes de dormir. Acredito que seria melhor mandar as 200g de arroz branco do jantar no pós treino e botar a batata doce na janta, ou dividir entre as duas. Não sei se estou certo, mas acredito que ficaria melhor!
Postado 2/12/2014 às 11:22 12/2, 2014 acho que a dieta está boa experimenta começar assim ! seu objetivo deve ser bulk? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar