Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Dieta


Otavio98756

Posts Recomendados

Eai galera do forum , beleza ?

Estou fazendo uma dieta visando hipertrofia , estou seguindo essa dieta mas ela esta me fazendo ganhar mais gordura do que massa muscular , gostaria de uma avaliação para me ajudar a ganhar menos gordura corporal.

Segue meus dados

19 anos

79kilos

14%BF

Dieta:

07:30

30g whey

100g cafeina

70g aveia

15g dextrose

09:30

2 fatias pão integral

100g de carne magra ( patinho ou lagarto)

12:00

Normalmente acabo tendo que comer marmita pois estou no trabalho e eles fornecem, acaba vindo

100g frango

200g arroz

100g feijao

15:00

80g hipercalorico

30g whey

18:00 (pré treino)

4 fatias pao integral

150g carne lagarto

20:00 (pós liquido)

30g whey

30g dextrose

21:00 ( pós sólido)

150g arroz integral

150g de alguma proteina , carne ou frango

Acabo ai

Me vejo ganhando muita gordura e pouca massa , será que é hora de fazer um cutting?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho estar ganhando muita gordura com essa dieta, porém, tente diminuir o nível de carbo para ver, por exemplo, tirar hipercalórico, no lugar de 200g de arroz, diminua para 100g, e troque a carne para somente frango, faça o calculo de calorias, deve passar de 3500 em média, recomendo botar nessa dieta frutas e a velha batata doce no lugar de pão.

Editado por pharadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opiniäo há muito pó e pouca comida.90 gramas de whey por dia???

Primeiramente, eu daria uma olhada no padräo de postagens de dietas, colocando os macronutrientes, as calorias... Tem uma tabela do excel bem bonitinha que ajuda. Dê uma olhada.

Depois, sabendo a quantidade de macronutrientes que você precisa, remova algumas porcöes de pó e substitua por sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...