Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumento De Carga

Posts Recomendados

Postado

Bom, resumindo tudo. Estou mudando de 9kg em cada lado para 18kg pq treino em casa e terei que fazer essa mudança, eu ja consigo repetir 5 vezes o exercicio que estou fazendo agr minha pergunta é, devo aumentar o numero de series por causa do numero de repetições? costumava fazer 3 series de 20 repetições, como estou fazendo 5 repetições agr não sei

Também gostaria de saber, se vocês acham que deve aumentar o numero de séries, quantas fazer?

● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!

Postado
  • Autor

Beleza vou fazer 6x5 conforme for suportando mais a carga vou aumentando as repetições e diminuindo a carga, vlw :)

● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!

Postado

Mas vc faz mais exercícios para este mesmo grupo muscular ?

Se a resposta for sim, manda 5 séries de 5 repetições com esse peso

Se a resposta for não aumente pra 8 séries caso seja músculo pequeno e 10 séries caso seja um músculo grande.

É o que eu faria ... haha

Bons treinos amigo

Postado
  • Autor

faço 2 exercícios é para biceps :)

Mas vc faz mais exercícios para este mesmo grupo muscular ?

Se a resposta for sim, manda 5 séries de 5 repetições com esse peso

Se a resposta for não aumente pra 8 séries caso seja músculo pequeno e 10 séries caso seja um músculo grande.

É o que eu faria ... haha

Bons treinos amigo

Postado

Beleza vou fazer 6x5 conforme for suportando mais a carga vou aumentando as repetições e diminuindo a carga, vlw :)

mantenha as reps em 5-6 e aumente sempre a carga

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

mantenha as reps em 5-6 e aumente sempre a carga

Acabei de ver que me enganei eu quis dizer:

" Beleza vou fazer 6x5 conforme for suportando mais a carga vou amentando as repetições e diminuindo as séries, vlw :) "

Postado

3x8

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado
  • Autor

Bom, eu falei que teria que mudar e só aguentava 5, porém eu vou começar na academia segunda, acredito que lá ache uma carga ideal que consiga fazer umas 10 repetições.

Obrigado pelas opiniões e sugestões e bom treino a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.