Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Deca+ Enantato


Posts Recomendados

Boommm .... Ao meu ver , pela meia vida de 8 a 10 dias ela começa sim a ver um certo ganho na primeira semana , mínimo por ser primeiro ciclo dele ia ser 500g/1kg na primeira semana , receptores novos em folha , corpo recebeu e por consequência aproveitou tudo rapidamente , mesma coisa , vc fica numa dieta de cutting por 3 a 5 meses , entra no bulk , na primeira semana vc ve um ganho absurdo mesmo não estando hormonizando , isso pelo simples fato de seu corpo receber uma coisa diferente . Mas se estou errado me corrija .e chega sim mais rápido , se todas as testos demorassem o mesmo tempo pra bater , todas deveria ter a meia vida iguais , um enantato vc aplica 2 vezes na semana , um propianato vc aplica dsdn , ou seja , o propi entra e sai mais rápido q o enantato . simples lei da logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estrutura do ciclo seria

1-10 400mg de enantato semanais

1-10 400mg de deca semanais

dieta

09hrs - whey protein + waxymaize

12hrs - 380 gramas de batata doce + 250gr de frango

15hrs- 350 gramas de macarrao + 280grs de patinho

18hrs (pré treino)- 380grs de batata doce + 250gr de frango

(pós treino) whey protein + waxy maize

21hrs- 380 gramas de batata doce + 250gr de frango

24hrs- 300 gramas de brocolis + 250 grs de frango

suplementação

whey protein

waxy maize

bcaa

tenho 18 anos , peso 71 kg , tenho 171 de altura , BF : 15%


Boommm .... Ao meu ver , pela meia vida de 8 a 10 dias ela começa sim a ver um certo ganho na primeira semana , mínimo por ser primeiro ciclo dele ia ser 500g/1kg na primeira semana , receptores novos em folha , corpo recebeu e por consequência aproveitou tudo rapidamente , mesma coisa , vc fica numa dieta de cutting por 3 a 5 meses , entra no bulk , na primeira semana vc ve um ganho absurdo mesmo não estando hormonizando , isso pelo simples fato de seu corpo receber uma coisa diferente . Mas se estou errado me corrija .e chega sim mais rápido , se todas as testos demorassem o mesmo tempo pra bater , todas deveria ter a meia vida iguais , um enantato vc aplica 2 vezes na semana , um propianato vc aplica dsdn , ou seja , o propi entra e sai mais rápido q o enantato . simples lei da logica

nas primeiras semanas eu tive ganhos , sai de 65kg para 70kg , mas quando cheguei nos 70 esta estagnado

Editado por teuzalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ao meu ver em carbo e prot ta boa, mas falta gorduras, de resto era pra ta tendo resultado sim. Posta mais coisa sobre seu treino etc, fora isso um problema é ter começado o ciclo com o BF relativamente alto, qnt a estrutura do ciclo ta boa, e 1500ng de testo na 6 ° semana é relativamente baixo/medio, era pra estar mais alto com certeza, provavelmente sua testo é subdosada..

Qnt ao treino, indico, independente da divisão, fazer um treino com boa cadencia tudo até a falha, com execução perfeita sem se importar tanto com cargas e mais com intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo na Dieta com certeza ..... Por ser primeiro ciclo e seus receptores estarem novos em folha você deveria ter um ganho já absurdo na primeira semana

Não sabe nem o que está falando, ganhos absurdos na primeira semana, receptores novos... :tired:

Olá

Tenho pouco tempo de treino e decidi fazer um ciclo basico de enantato + deca ambos da landerlan , estou da 6 semana do ciclo e não vejo ganhos significativos, na verdade nao estou nada satisfeito devo ter ganhado uns 5 quilos no maximo,fiz uns exames e meu indice de testosterona total estava 1500, então gostaria de saber oque pode ter acontecido para não estar vendo os ganhos

Você tem que pensar,se as drogas são originais, quais as outras variáveis que podem intervir ? Por exemplo, dieta e treino, aliado ao descanso, então melhore esses pontos e tenha paciência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe nem o que está falando, ganhos absurdos na primeira semana, receptores novos... :tired:

Você tem que pensar,se as drogas são originais, quais as outras variáveis que podem intervir ? Por exemplo, dieta e treino, aliado ao descanso, então melhore esses pontos e tenha paciência .

na questão de ser original tenho certeza que é , bati os lotes no site da landerlan, ao meu ver o meu problema de nao ter tido os ganhos que esperava foi o pouco tempo de treino mesmo....

vc decidiu fazer uma baita burrada...

provável que nen saiba treinar direito, pois isso leva tempo, e já ciclou..

me perdoe mais isso é coisa de frango..

abraço.

O pouco tempo de treino que falo é que voltei a treinar , eu ja treinei dos meus 14 aos meus 17 , mas sofri um acidente e tive que parar , nesse meio tempo ganhei muito peso e perdi muita coisa, mas concordo com você, a decição de ciclar agora foi burrada, mas resolvi vir ao forum para talvez corrigir a minha "cagada'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...