Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Apenas Com Boldenona - Opinião!


Posts Recomendados

Publicidade

Cara tai um protocolo que queria ver os ganhos usei bold com cipionato cheguei a 95kg. Só não mandaria HGC, acho perda de dinheiro. A Boldenona mexe pouco com o eixo e da uma fome de leão então se comer limpo os ganhos serão bons. Eu acho uma drogra cara, porém quem sou eu para dizer isso estou em um ciclo com primo rsrsrs

Boa sorte ai.

Se for usar o HCG ele ja da um up na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ideia interessante, mas é bom ter uma testo em mãos para caso ela suprima muito.

Vai fazer exames de quanto em quanto tempo para ver como está?

graças a deus alguém que entendeu a ideia!!

de 4 em 4 semanas, está bom nessa faixa?

Cara tai um protocolo que queria ver os ganhos usei bold com cipionato cheguei a 95kg. Só não mandaria HGC, acho perda de dinheiro. A Boldenona mexe pouco com o eixo e da uma fome de leão então se comer limpo os ganhos serão bons. Eu acho uma drogra cara, porém quem sou eu para dizer isso estou em um ciclo com primo rsrsrs

Boa sorte ai.

Se for usar o HCG ele ja da um up na testo.

Exatamente!

escolhi a bold pq mexe pouco com o eixo, tem relatos que a testo continua alta usando bold,e pra manter o lh, fsh acho que o hcg já ira fazer esse trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm pior que não o HCG não tem essa função de manter o lh e fsh, pelo contrario a relatos que ele inibe o lh e o fsh alto ele consegue um recuperação da testo e não deixa atrofiar os testiculos. Outros aqui do forum podem te esclarecer melhor, eu realmente não estudei a fundo o HCG estou pensando eu usar no meu 1º blast e preciso estudar um pouco mais sobre ele.

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm pior que não o HCG não tem essa função de manter o lh e fsh, pelo contrario a relatos que ele inibe o lh e o fsh alto ele consegue um recuperação da testo e não deixa atrofiar os testiculos. Outros aqui do forum podem te esclarecer melhor, eu realmente não estudei a fundo o HCG estou pensando eu usar no meu 1º blast e preciso estudar um pouco mais sobre ele.

ah ta, tbm nã estudei muito , a HCG, a principio seria pra manter a testo e não deixar atrofiar os testiculos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hcg imita o lh, suprimindo a produção endógena do mesmo...

Ele vai manter suas bolas vivas quando teu eixo hpt desligar.

Eu uso intra em ciclos com testo exógena, pra evitar a dessensibilização das células de ledwig e melhorar a recuperação do eixo

Usos só com bold eu nunca vi, tinha um cara relatando aí high trembo + hcg, sem testo, mas não lembro o que deu. Eu nunca faria

Fora que hcg aromatiza muito, fique de olho no e2

Agora, essa história de não jogar testo com medo de ficar careca, eu já pensei assim... Hoje em dia, se raspar a cabeça aumentasse minha produção endógena de teste eu já passava o Gillette geral..

Resumindo : use testo... Quem quer entrar nesse mundo de AEs tem que tá pouco se lixando pra cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem interessante! Use HCG intra e pos ciclo, lhe ajudara muito, se te faltar libido, pode usar um tadalafellas, porem é um pouco caro. Os ganhos do ciclo não serão grandes, porem serão mais sólidos, mais fáceis de manter e com uma melhor recuperação pós ciclo, pois o crash hormonal será menor. Ciclos low doses sem testo são a melhor opção para quem não esta disposto a fazer blast and cruise, na minha humilde opinião.

Sobre o tadalafellas, ele não ira aumentar sua libido, mais ajudara na ereção kkk Algumas pessoas gostam de dar um shot de testo durante o ciclo se houver colaterais como; queda de cabelo, depressão,muita indisposição e etc. Mas ai vai de cada um.

E eu nao passaria dessa dosagem de bold sem testo!

Tenta fazer um relato. Boa sorte!

Editado por usmathew13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...