Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dia Do Lixo - Exagerei?


Potiguar1215

Posts Recomendados

Dúvidas!!!!

Hoje foi meu dia do lixo, e as calorias a mais que comi foram de: 3 bolas de sorvete coco com 2 colheres de leite condensado, cornetto de serenata de amor, duas trufas de brigadeiro e uma barra de cereal. Comi demais?

Sigo uma dieta de 1200 kcal diárias, ganhei o que perdi na semana? Posso fazer todo domingo ou preciso esperar os 10 dias?

Tenho 15 anos meço 1,71m e peso 62,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Afff.... pelo amor de Deus que paranoia... 15 aninhos, seu metabolismo ta a mil... e pela sua altura x peso você parece ser magro... relaxa...

Só me surpreendo você conseguir se manter em uma dieta com somente 1200 kcal... eu sou mulher e como 3000 kcal/dia... e ainda fico com fome kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia do lixo é no minimo, 1 pizza inteira ou muitas esfihas, 1L de refrigerante, umas 2 roscas de chocolate com coco gigantes e gordas, ou quando compro esfihas compro umas 4~5 doces também... + de 2000Kcal fácil só por aqui. Fora o restante de besteiras, é salgadinho (de milho/batata)... bolachas, doces industrializados em geral, salgados, croissant e etc... kkkkk.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia do lixo é uma pizza inteira em uma refeição (preferência pepperoni), cheesebacon, "x-avc", e mais uma caralhada de besteira. Não devo consumir menos de 5k em calorias kkk...enfim, relaxa bro, não vai morrer nem ganhar 5cm de abdome por uma refeição dessas.

Editado por Malemolento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...