Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treino" Antes De Ir A Academia


Limy

Posts Recomendados

Quando comecei a treinar foquei na hipertrofia, mais seria viavel nessa altura do campeonato trocar totalmente o treino por um de força ? Vou ter que voltar só exército agora no dia 08/01 (Acho poco tempo pra um treino de força começar a dar bons "resultados"), vocês trocariam de treino ?

dá mano, mas muito cuidado nos exageros de cargas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando comecei a treinar foquei na hipertrofia, mais seria viavel nessa altura do campeonato trocar totalmente o treino por um de força ? Vou ter que voltar só exército agora no dia 08/01 (Acho poco tempo pra um treino de força começar a dar bons "resultados"), vocês trocariam de treino ?

Vei na boa, não é necessário

Um treino com progressão de cargas continua dando força, ainda mais pra esses básicos que são extremamente simples.. Se a única exigência for 12 flexões/barras não tem necessidade alguma de fazer um treino focado em força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a treinar foquei na hipertrofia, mais seria viavel nessa altura do campeonato trocar totalmente o treino por um de força ? Vou ter que voltar só exército agora no dia 08/01 (Acho poco tempo pra um treino de força começar a dar bons "resultados"), vocês trocariam de treino ?

O treino que te passei não é de força e te dará muitos resultados em hipertrofia!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...