Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Tremer


Gus10

Posts Recomendados

Publicidade

Logo para, talvez ainda estejam um pouco fracas, deixa o músculo fortalecer um pouco... mas já adianto que é bem comum, hoje mesmo fui bater minha 1RM no agacho (sem gaiola) e na hora que desci a perna começou a tremer, eu literalmente quase me caguei pra levantar e pôr a barra de volta no suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q seja pelo pouco tempo de treino,com tempo se acostuma,qual teu treino de perna? e quantas vezes faz na semana?

Agachamento Livre 4x8~12

LegPress 4x8~12

Avanço Andando 4x8~12

*Panturrilha Gemeos Sentado 4x8~12

*Treino panturrilha no mesmo dia de perna

Treino ABC, C é perna, treino 2 vezes na semana

Não pode

kkk

Quem não responder para me ajudar, peço que nem comente. Obrigado

Eu treino há 2 anos e todo treino de perna eu saio da academia mancando e tremendo. Para mim, se eu não tremer ou sair quase na cadeira de rodas, não fiz um bom treino de pernas!

Rsrsrs, concordo hehe. Abrç

Logo para, talvez ainda estejam um pouco fracas, deixa o músculo fortalecer um pouco... mas já adianto que é bem comum, hoje mesmo fui bater minha 1RM no agacho (sem gaiola) e na hora que desci a perna começou a tremer, eu literalmente quase me caguei pra levantar e pôr a barra de volta no suporte...

Então, eu começo a tremer na 3/4ª repetição, as vezes até desde a primeira :(... Espero que com o tempo eu consiga me adaptar! Abrç

Editado por Gus10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...