Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enem - 2014

Posts Recomendados

Postado

Pessoal o primeiro dia já foi, tópico pro pessoal discutir como foi, as respostas, questões mais dificies, discutir questões e ate dar dica para o segundo dia.

Eu particularmente não achei muito dificil as primeiras 45 questões, só algumas de filosofia. Já as outras 45 achei extremamente complicadas principalmente quimica.

Boa sorte a todos!

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado
  • Autor

Ate agora to indo bem pelo gabarito, prevejo que amanha estará bem mais facil...

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

arnold.jpg

Postado

Fiz 68.

Acho que amanhã vou acertar um pouco menos..

porra, vocês já viram a fórmula que os caras usam pra calcular a nota da prova? tem até logaritmo neperiano naquela porra... o esquema é matar as mais fáceis primeiro

as difíceis é melhor deixar por último..

Editado por MrCrowley (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Só vi as 45 primeiras, acertei 23. Não fui tão mal, ainda tenho dois anos... Errei umas bobeiras espero ir amanha melhor.

arnold.jpg

Postado
  • Autor

Poha, que otimismo :)

Como e o lance das mais faceis? são pontuações diferentes pra cada uma?

arnold.jpg

Postado

Sim, tem diferença

Se nas questões de uma mesma habilidade tu acertar a difícil e errar a fácil eles - as fórmulas - pressupõem que tu chutou

daí a pontuação é menor do que se tu tivesse acertado a fácil e errado a difícil.. entendeu?

Então, o mais recomendado é matar todas as fáceis primeiro e deixar as difíceis pro final. Assim, se faltar tempo pelo menos tu fez todas as fáceis, tua pontuação já melhora..

Postado
  • Autor

https://www.youtube.com/watch?v=zpVqs0pTOTI

Dicas de videos que relaciona bastante com possiveis temas da redação, isso vai ajudar muito.

arnold.jpg

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=zpVqs0pTOTI

Dicas de videos que relaciona bastante com possiveis temas da redação, isso vai ajudar muito.

Obrigado, amigo.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Que tema vocês acham que vai cair hoje na redação?

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

meus chutes

- água

- PNRS

- violência contra a mulher

- situação da lingua portuguesa no séc. XXI

- linchamentos/justiça com as próprias mãos, violência urbana

- legados da copa

- esporte como ferramenta de inclusão social

Postado

Achei mt chata a prova, fiz 58

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Tema : Publicidade Infantil no Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

o loco, que sorte!! trabalhei bem esse tema uns 10 dias antes da prova, consegui fazer algumas citações e apresentar alguns dados.. até o pilantra do chico buarque eu citei

prova fraca, nivelada por baixo como sempre, única coisa que fode um pouco o cara é a extensão da prova.. hoje o tempo de uma apertada pra mim

Postado

hj foi easy

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado
  • Autor

A redação pegou muitos de surpresa, mas, foi um tema bem e qualquer um com pequeno conhecimento dissertaria fácil...

E eu achando que o tema seria a corrupção estrondosa em 2014. Brincadeira minha. KKKKKKKK

Se bem que não seria um mal tema.

Achei que o ENEM era mais complicado, como foi meu primeiro ano não fui tão mal, mas, espero ir muito melhor no ano que vem.

arnold.jpg

Postado

Tinha nego achando que "Publicidade Infantil" é sobre as crianças que trabalham fazendo propaganda :ohno01::laughingsmiley:

Depois reclama do Brasil...

Não se esforça nem pra ler ou ver um noticiário.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Tinha nego achando que "Publicidade Infantil" é sobre as crianças que trabalham fazendo propaganda :ohno01::laughingsmiley:

Depois reclama do Brasil...

Não se esforça nem pra ler ou ver um noticiário.

KKKKKKKKKK

Vi muita gente escrevendo bobeira...

Era só ler o material de apoio que já sanava todas as duvidas mano.

Eu foquei mas no uso de cores fortes e imagens para atrair a atenção das crianças, voce uso oque?

Foi meu primeiro ano também e fui melhor que muitos conhecidos meus que já fizeram outras vezes. Agora sei como funciona, como administrar o tempo e desenvolver uma boa redação. Pro ENEM 2015 ou 2016 vou me preparar pra ver se entro em alguma boa faculdade.

O problema é que nem tenho ideia do curso ainda kk

Meu primeiro ano tambem, nem achei muito dificil administrar o tempo o segundo dia só foi um pouco mais puxado pelo excesso de calculos em matemática. Ano que vem vou levar muito mais a serio e estudar, tomara que nós consigamos ingressar em uma faculdade, eu pretendo fazer jornalismo. hehe

arnold.jpg

Postado

Tenho uma dúvida que andou me incomodando ao final da redação, e estou achando que o meu texto poderá ser anulado por 2 motivos:

1- No 1 Parágrafo de desenvolvimento citei as mudanças que ocorreram de uns anos para cá com o surto da publicidade em relação a infância.

2- No 2 Parágrafo de desenvolvimento citei países mais desenvolvidos que o Brasil e que possui um maior investimento na educação e cultura (Rússia, Noruega e Finlândia), e a interferência da publicidade no incentivo a violência e promiscuidade.

Será que pode ser anulado?, sendo que eu não dei muita enfase na publicidade infantil e sim nos danos que ela causou com o tempo nas gerações atuais de jovens.

Mas de resto ficou bom, introdução ao tema e um resumo do que defenderia no desenvolvimento.

No desfecho, finalizei propondo um maior incentivo do governo na educação e cultura dos jovens e investimentos.

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Dentro do possível tava tranquila.

Matematica tava muito simples.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.