Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ohyeah 1,090Kg Por 100 Reais X Gold Standard On ?


tobiasleon

Posts Recomendados

Olá gente hoje eu passei numa loj ade suplementos aqui perto de casa e o cara me mostrou um whey da marca Oh Yeah que acabou de vencer e queria me vender o pote de 1kg por 100 reais , ele disse q vencido dura mais uns meses , eu a principio queria comprar o whey da ON de 2,3kg e iria pagar 330 reais , agora eu preciso saber se por esse preço vale a pena comprar esse whey da OhYeah por esse preço ou se ainda sim o da ON seria melhor , se eu comprar 300 reais dariam 3kg de OhYeah e 2,3kg de ON , queria ajuda pra decidir qual dos dois seria melhor. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá gente hoje eu passei numa loj ade suplementos aqui perto de casa e o cara me mostrou um whey da marca Oh Yeah que acabou de vencer e queria me vender o pote de 1kg por 100 reais , ele disse q vencido dura mais uns meses , eu a principio queria comprar o whey da ON de 2,3kg e iria pagar 330 reais , agora eu preciso saber se por esse preço vale a pena comprar esse whey da OhYeah por esse preço ou se ainda sim o da ON seria melhor , se eu comprar 300 reais dariam 3kg de OhYeah e 2,3kg de ON , queria ajuda pra decidir qual dos dois seria melhor. vlw

O lojista deveria se desfazer do produto. Vende-lo é falta de honestidade. Eu denunciaria a loja.

E vai saber quanto tempo mais o whey durará, 3 kg é coisa pra caramba. E se estragar de vez enquanto ainda sobrar produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Millen, M|dway, Nutrilatina, etc... são marcas nacionais que são confiáveis...

Importadas? Este site mostra os Whey mais consumidos nos EUA... https://labdoor.com/rankings/protein

Editado por Antonio Sil\/a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...