Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + 4Plus Nutrition. Alguem Já Tomou ?


maxsuel.za90

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

comprei um whey+ sabor TORRONE. comprei na promoção, saiu bem em conta. loja tem procedencia, porem vem caindo muito ultimamente (não sei se posso citar nomes aqui). Ein a questão, quando o whey chegou veio com o lacre interno preso na tampa (deslacrado) e sem plastico em volta da tampa. entrei em contato com a 4plus e disseram que n tem lacre externo (plastico em volta da tampa). Estou achando que tive o whey adulterado pela loja que vende, pois o sabor não é mt bom e ele é mt águado. queria saber se alguem já tomou esse whey pode me dizer alguma coisa dele. procurei na net e não achei nada.

o sabor é TORRONE.

vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com esse sabor,não é de se esperar muita coisa não.

Vc ja tomou ? gostaria de saber com oque parece o gosto, nunca ouvi falar desse sabor. o unico jeito de ter uma noção se não foi adulterado é pela consistencia e sabor. pois os laudos são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comi alguma coisa que tinha gosto de torrone,é parecido com café,mas meio sla,caramelo com café..nunca comprei nenhum sabor exotico de suplemento,no máximo um morango com banana.. se veio tudo lacrado,e etc.. relaxa que não foi adulterado;

o problema é esse, não sei como é o sabor p ver se tenho uma noção se realmente é o que diz.

e o whey só tem lacre interno, e veio colado na parte de cima da tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey isolado tem muitos com este gosto aguado.. Lacre de dentro solto já peguei até gold standard importado da BB.

Agora sem o lacre de fora eh foda, nao vai ter como saber mano.. Só pegando um outro identico e comparando gosto, solubilidade, cheiro e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...