Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Rotina


leaotrembolizado

Posts Recomendados

Bom pessoal eu acompanho o site ja faz 2 anos e esse vai ser meu primeiro post.

Tenho meros 3 anos de academia, sendo que somente um ano e meio desse total foi realmente virado para a hipertrofia.

Atualmente resido no Canada e sofro uma batalha constante entre manter a rotina de academia e de festa, nesse final de semana fui em um festival de musica e catabolizei incriveis 5kg.

Meu peso atual e de 75kg meço 1,72 e tenho 10% de bf.

Gostaria de saber se alguem que acompanha o site tambem frequenta raves e se poderia me dar uma opniao se e melhor eu me focar na academia e deixar as festas de lado, ou se ha algum segredo para diminuir o cataolismo frequentando estes eventos.

Tambem gostaria de saber se a minha recuperacao deste catabolismo ira demorar o tempo que normalmente demoraria para ganhar 5kg ou se vai ser rapido pois pode ser uma perda de agua e desidratacao.

Antes que levem a mal o meu post me associando como mais um zyzzete eu nao sigo nenhuma ideologia mongoloide onde o ojetivo primario seria usar drogas recreativas e morrer cedo.

Eu estou disposto a abandonar o mundo das raves e festas para obter um fisico foda se for necessario, mas se houver algum jeito de seguir frequentando estes locais seria bom para minha auto estima e para manter amizades.

Se alguem poder me ajudar fornecendo respostas para minhas perguntas ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal eu acompanho o site ja faz 2 anos e esse vai ser meu primeiro post.

Tenho meros 3 anos de academia, sendo que somente um ano e meio desse total foi realmente virado para a hipertrofia.

Atualmente resido no Canada e sofro uma batalha constante entre manter a rotina de academia e de festa, nesse final de semana fui em um festival de musica e catabolizei incriveis 5kg.

Meu peso atual e de 75kg meço 1,72 e tenho 10% de bf.

Gostaria de saber se alguem que acompanha o site tambem frequenta raves e se poderia me dar uma opniao se e melhor eu me focar na academia e deixar as festas de lado, ou se ha algum segredo para diminuir o cataolismo frequentando estes eventos.

Tambem gostaria de saber se a minha recuperacao deste catabolismo ira demorar o tempo que normalmente demoraria para ganhar 5kg ou se vai ser rapido pois pode ser uma perda de agua e desidratacao.

Antes que levem a mal o meu post me associando como mais um zyzzete eu nao sigo nenhuma ideologia mongoloide onde o ojetivo primario seria usar drogas recreativas e morrer cedo.

Eu estou disposto a abandonar o mundo das raves e festas para obter um fisico foda se for necessario, mas se houver algum jeito de seguir frequentando estes locais seria bom para minha auto estima e para manter amizades.

Se alguem poder me ajudar fornecendo respostas para minhas perguntas ficarei grato!

Viva a vida cara! Como você mesmo falou.. pode ser líquido.. porém caso queira, faça algumas refeições lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguir o Zyzz, já sabe né...

o importante é manter o equilibrio, man. Ir as festas sim, mas raves só rola droga e gente doida. Não é nem questão de perder os ganhos da academia,e sim de prejudicar sua saúde. Divirta-se mas de forma saudável, sem se preocupar se vai catabolizar ou não, isso é neura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, BCAA durante as Raves ajuda muito, leva em algum porta capsulas sei la, e mano continua indo, nao se afasta das amizades por isso nao, relaxa, só sem exageros, :)

Verdade.. vai deixar de ver os amigos para "não catabolizar".. dá pra evitar sim, só fazer alguma refeição lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...