Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diário Da Bebel


Beebel

Posts Recomendados

Acompanhando aqui Bebel . Depous da uma passada no meu diário :) abraço

Seja bem vindo!! Pode deixar, vou passar!!

Acho que melhorou já o treino. Não vejo necessidade de acrescentar mais um pra gluteos por enquanto, vai colocando carga quando der. Fiz ontem elevação pélvica e comprovei que é pega bastante o gluteos.

Dá nada andar que nem patinha! kkkk.. Pata hoje, cavala amanhã!

kkkkkkk...

Ande como uma pata, mas seja uma cavala!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Srta Bebel,

O que me diz dessas dores no joelho??

Acaso está descendo tanto no smith que está forçando demais seus dois joelhinhos?

Cuidado! Joelho bichado não faz agachamentos e não promovem pernões.

Me fale sobre essas dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srta Bebel,

O que me diz dessas dores no joelho??

Acaso está descendo tanto no smith que está forçando demais seus dois joelhinhos?

Cuidado! Joelho bichado não faz agachamentos e não promovem pernões.

Me fale sobre essas dores.

Sempre tive essas dores no joelho Fefe, tanto que me afstei do judô por conta disso :(

Em 2009 sofri um aciedente onde descobri que tenho um tipo de tumor, porém benigno no joelho esquerdo, fiz vários exames e algumas sessões de fisio, mas como nos exames nada foi apontado o ortopedista achou desnecassário fazer uma cirurgia, e ele mesmo me recomendou começar com a musculação para fortalecer o joelho.

Mas acho que nesse meio tempo estive mais preocupada com a estética do que com o fortalecimento :( Obs.: Pode puxar minha orelha...

Na maioria das vezes a dor aparece quando faço avanço, mas não na hora que estou treinando e sim depois que o corpo da uma esfriada. Quando fazia agachamento livre não sentia essas dores, voltaram com o agachamento no smith, será que estou fazendo a execução errada?

Tá devagar quase parando esse diário :X

Pior que está mesmo :X kkk...

Essa semana tive provas na faculdade a semana toda, só hoje que vou ter o dia de folga da faculdade...

Mas agora que a semana terror passou vou voltar a relatar tudo bonitinho!

Porém só não estava relatando, mas treino e dieta essa semana foram certinhos, inclusive estou com sinais que o RDL de ontem deu certo kk, estou com aquela dorzinha de treino bem feito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amiga, joelho é tudo na vida do ser humano. Esse agacho no smith não está te rendendo bem.

Sei que sua academia não tem agacho livre, então faz como eu: se vira!!

Opta pelo front squat, sumô, agacho bulgaro, zercher, ou agacho com a barra no chão. Encontre o que melhor vai te adequar e desapega do smith pelo bem do seu joelho.

Força na peruca!!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, joelho é tudo na vida do ser humano. Esse agacho no smith não está te rendendo bem.

Sei que sua academia não tem agacho livre, então faz como eu: se vira!!

Opta pelo front squat, sumô, agacho bulgaro, zercher, ou agacho com a barra no chão. Encontre o que melhor vai te adequar e desapega do smith pelo bem do seu joelho.

Força na peruca!!!! :laughingsmiley:

Pois é Fefe, vou ter que recorrer á essas variações mesmo...

Sinto tanta saudade do meu querido Agachamento Livre :'(

Já pensei em mudar de academia só pra tê-lo de volta...

E pode deixar, o esquema é não deixar a peteca cair.

Beijos!!

Editado por Beebel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Eita que hoje tá difícil pra tudo, pra andar, pra sentar, pra esticar os braços, pra respirar hasuhaush, mas estou satisfeita...

Estou toda dolorida por conta do treino de domingo e o de ontem :P

Ontem fiz uma variação de glúteos que gostei bastante, costumava fazer na caneleira, mas como não tinha uma caneleira com peso suficiente ontem, coloquei 7kg de cada lado no smith, abaixei a barra, e fiz 4 apois... Senti pegar bastante os glúteos, quando terminei tive a sensação que ele estava no meio das minhas costas kkk.

Hoje vou ter que estudar, então vai ser o dia de descanso, e amanhã tem mais treino de suoeriores!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...