Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter O Shape Old School


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

^ esqueceu de citar a insulina amigo , que tao abusando hoje em dia

Qm falou isso foi um cara da academia dps q eu mostrei ele o tópico.

lembrando que muitos deles nao faziam tpc

Isso deve explicar as doses menores e o tempo do ciclo maior. Parace q os ciclos antigos pareciam mais TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tempo de ciclo maior?

A maioria dos BB hoje em dia quase nem cruise fazem, ficam em blast eterno, apenas alternando drogas, tem relatos aqui no forum mesmo de alguns BB que compete em niveis menores em blast de 10 meses.

Tempo de ciclo desde a oldschool até hoje nunca mudou, é basicamente sempre onfire lol, e arnold sim usava gh, qnt ao frank nao sei nada sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de ciclo maior?

A maioria dos BB hoje em dia quase nem cruise fazem, ficam em blast eterno, apenas alternando drogas, tem relatos aqui no forum mesmo de alguns BB que compete em niveis menores em blast de 10 meses.

Tempo de ciclo desde a oldschool até hoje nunca mudou, é basicamente sempre onfire lol, e arnold sim usava gh, qnt ao frank nao sei nada sobre ele.

Qm me passou aquela informação foi um dos cara da academia.

Pelo jeito ele falou bobagem e me fez passar vergonha aki aueheauheahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qm me passou aquela informação foi um dos cara da academia.

Pelo jeito ele falou bobagem e me fez passar vergonha aki aueheauheahe

Nao fez n, relaxa, por um lado vc falou o certo msm, os ciclos deles sao mto longos, mas é a verdade é q nunca mudou entende? Eram longos, continuam longos e assim em diante, cada vez mais estão abusando de AES e principalmente oq ta acontecendo agora, abuso de peptideos(isso sim pode ser bem prejudicial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse ciclo aqui "supostamente" do Arnold em uma page de GH15..

80MG Dianabol por dia (lembre que ele chamou o dianabol ”Desjejum dos campeões")
Testosterona 2.5 gramas por semana
Deca 2 gramas por semana

Sem TPC..Sem Ias..Se for verdade..como esses caras não tinham gineco?E a libido? :ohno01:

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse ciclo aqui "supostamente" do Arnold em uma page de GH15..

80MG Dianabol por dia (lembre que ele chamou o dianabol ”Desjejum dos campeões")

Testosterona 2.5 gramas por semana

Deca 2 gramas por semana

Sem TPC..Sem Ias..Se for verdade..como esses caras não tinham gineco?E a libido? :ohno01:

Eu ia falar das 2 g Deca...mais nao lembrava a fonte :laughingsmiley:

Frank tambem usava em media 2g de deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse ciclo aqui "supostamente" do Arnold em uma page de GH15..

80MG Dianabol por dia (lembre que ele chamou o dianabol ”Desjejum dos campeões")

Testosterona 2.5 gramas por semana

Deca 2 gramas por semana

Sem TPC..Sem Ias..Se for verdade..como esses caras não tinham gineco?E a libido? :ohno01:

E mais..aromatizando nesse nivel como que conseguiam eliminar toda retençao causada pelo estrogenio ? tem misterio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizia-se que o mike mentzer abusou mais ainda que esses ae .. coisa de 4g de deca por semana

tem muita lenda também dessa época .. diziam que só tiravam a deca e diana algumas seamanas antes do champz , ai ficavam com primo e oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Na década de 70 muitos fisiculturistas desenvolveram estranhas “saliências” na glândula mamária… no começo ninguém notou, mas mais e mais competidores começaram a aparecer com ginecomastia. Em 1981 o Mr Olympia (Franco Columbu) tinha uma gino bastante séria. Pouco antes de Dan Duchaine anunciar uma nova droga que solucionaria o problema. Nolvadex (tamoxifeno) foi popularizada pelo primeiro livro de Duchaine “Underground Steroid Handbook”.

Vemos ai que nem todos escapavam da aromatização...Provavelmente quando anunciaram o Tamox..a Elite logo foi correr atrás do prejuizo...

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...