Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Natural


johnjohnw

Posts Recomendados

28 anos reduzindo testo?

com que base fala isso?

Aqui diz 30 mas já li relatos, inclusive do meu médico, sobre a idade ser 28...

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/hormonios/andropausa-queda-de-testosterona-no-homem-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- ja tentou tribulus ? vitrix ? catuaba ? suahsuahsa

To usando tribulus, eu comprei numa loja de produtos naturais por 28 reais aushusahau barato bagarai, sei nem se faz efeito.

Vitrix, catuaba, nunca tinha ouvido falar não, mas tudo é valido pra aumentar a bendita testo auhsuahua

- saint, eu tb pensava que quanto mais velho vai ficando, menos testo produz, tudo bem que 28 anos não tão velho assim, mas agora buguei :s

Fala isso não mano, se com essa minha idade minha testo ja ta zuada, imagina quando ficar mais velho kkkkkkkk

Vitrix é muito bom. Pode não dar nada de ganhos mas libido e disposição melhoram muito.

Vitrix é muito bom. Pode não dar nada de ganhos mas libido e disposição melhoram muito.

Minha libido está show bola, graças a Deus o nível de testo não influenciou não uahsuhua

Mas ja que melhora a disposição, pode ser bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi gente tudo bem?

Reavivando o topico, eu li todos os comentários mas ainda estou em duvida.

Peguei meus resultados de exame de sangue minha testoterona deu 1.3nmol/l e a SHBG deu 170,6

meu colesterol tbm ta alterado. LDL = 1,9.

Bom o que eu queria saber é se esse valor de SHBG contribui com o aumento ou perca de peso. Porque li na internet que poderia indicar hipertiroidismo, no entanto eu tenho ganhado muito peso nos ultimos meses e tenho tido muita muita dificuldade para perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha melhorou a total era 600 antes do tribulus, ano passado, deposi que tomei nao sei pq caiu pra 427, depois que parei 327, minha vitamina d3 estava baixa, suplementei e comecei dormir mais, atualmente esta em 523 a total(razoavel ateh) mas a livre que eh a que realmente importa para os ganhos esta em 500(escala vai ateh 640) entao fiquei contente, porem entrei em cutting talvez baixe denovo, eu so dormia 6 hora por dia, estou dormindo 8, isso deve estar fazendo diferença tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ter testo alta trabalhando 9hrs por dia + 3hrs de transito, vivendo na cidade respirando poluição, bebendo água com cloro e flúor, comendo legumes cheios de agrotóxicos, carne de bois e pintinhos hormonizados de 3 meses q vendem como frangos (e o povo acredita), vivendo em uma hierarquia rígida com mulheres e patrões obesos tucanos mandando na gente. Nao duvido q eu tenha 300 de testo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ter testo alta trabalhando 9hrs por dia + 3hrs de transito, vivendo na cidade respirando poluição, bebendo água com cloro e flúor, comendo legumes cheios de agrotóxicos, carne de bois e pintinhos hormonizados de 3 meses q vendem como frangos (e o povo acredita), vivendo em uma hierarquia rígida com mulheres e patrões obesos tucanos mandando na gente. Nao duvido q eu tenha 300 de testo tbm.

a testo total do meu amigo tava batendo 900 (acima da media) porem mesmo assim a genetica dele eh ruim, e ele eh careca, alpha 5 redutaze ali deve ser mato rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...