Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Natural


johnjohnw

Posts Recomendados

Ae galera, blz? Eu tenho 22 anos e queria tirar uma dúvidas com vcs, recentemente eu exame de sangue a pedido do endocrino, aí minha testosterona deu 362, sendo que, o nível considerado normal está entre 300 a 900, sim, o meu esta entre os normais rs, mas eu acho que esta muito próximo ao mínimo, o endocrino meio que com um tom de "saia logo dauqui" disse que esta tudo normal. Bom galera eu gostaria de saber quais são os níves de testosterona de vcs, que tem entre 20, 22, 24 anos, só pra eu ter uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou pegar meus exames agora na quinta-feira... =x

Quando vc pegar, pode relatar aqui o quanto deu? e qual a sua idade?

- Esta baixo mano, mas como é a sua vida ? é obeso, se exercita ? come porcarias ?

Era o que eu desconfiava :/ e faço academia a dois anos, eu ara muito magro tinha 27 cm de braço, hj estou com 36, estou me alimentando bem, e suplementando, só que eu tenho desde pequeno gordura abdominal, com minhas pesquisas eu descobri qu o nível baixo de testosterona pode causar gorduras, por isso resolvi ir ao endocrino e deu este resultado, mas ele disse que esta tudo normal :/ mas eu sempre desconfiava da minha baixo testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...