Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Dbol+Enan+Deca+Dura+Primo


Posts Recomendados

Sempre começo um ciclo com 2 testo porque depois fico com a que mais me deu tesão. É simples, conheça o pico delas e avalie-se depois da aplicação. Eu faço isso, se ta certo ou errado até agora não tive provas. No caso vou tirar o Enan pois acho muito prejudicial e dificil manutenção além de um ótimo amigo da infertilidade.

Fiquem gigantes !

tá mais de cara vc está começando com 5 testos.!!!!!!!!!

"conheça o pico delas"

só a dura já são 4 picos, me diga como vc conhece cada pico.?

"No caso vou tirar o Enan pois acho muito prejudicial e dificil manutenção"

esture mais sobre a dura então, enan não fica nen no chinela quanto a escala de prejuizos ..

sem contar que manter enantato esável é muito mais fácil, deveria saber disto...

"além de um ótimo amigo da infertilidade."

é sério isso ou é piada sua.??

amigo está faltando um pouco de pesquisa aí, ou muita...

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na boa, saiam dessa vida, variem suas dietas, como já disse, não levem muito a sério o papel, leiam os rótulos dos alimentos, não somos obrigados a comer sempre as mesmas coisas, eu vario minha dieta e digo que adoro ovos cozidos e nunca me falta no cardápio do dia, tenho uma confeitaria e ovo pra mim e matéria prima básica.

visitem um Cooking for Muscle em http://cookingformuscle.wordpress.com

o forum é pra ajuda e não criticas inuteis, tente antes ler tudo que foi escrito.

paranaeu dos AES? ta de piada, isso aqui num é capoeira, eu conheço quantas ranhuras tem em uma barra de 8 a 12 kilos.

Aposto que o que tenho de biceps você tem de quadriceps emersontobias, se essa for mesmo sua foto ai desfocada ou sei lá o que

fiquem grandes, mas cresçam também na mente e procurem ler antes de falar capoeirisses.

Críticas inúteis? rsrsrs, e só pra constar, o fórum não é pra massagear o ego de ninguém não amigão, quer carinho? Vai arrumar uma mulher.

Pelos seus dados imagino que deva ser enorme mesmo kkkkk, e se seu bíceps é do tamanho do meu quadríceps vc deveria ter disputado o Olympia man, seu braço é do tamanho do braço do Phil.

Como vc sabe tudo, boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito alguns ajustes

Peso atual próximo dos 91kl, acabei tirando as Duras e as Decas e ficando só com o Dbol, Enan e Primo.

80mg Dbol dia

100mg Primo dia

250mg Enan DSDN

Após a retirada das Duras e Decas houve uma queda na pressão significativa e melhor disposição.

Aumento de força legal que me fez lesionar o ombro, se assim posso dizer, estou com um pouco de dor na articulação do ombro esquerdo. (Porém já tenho isso a muito tempo, costumo tratar com chá de gengibre, benzimentos e relaxantes musculares naturais).

Na sexta feira dia 31 de outubro fiz um exame completo com hemograma, creatinina, etc, etc. ..

Vivo por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peso parado nos 92kl, com musculatura bem firme e dura, muita vascularização, redução da circunferência abdominal. Aumento absurdo da libido.

Medidas aumentadas entre 3 e 4 cm.

Razoável para quase 30 dias.

Exame de sangue perfeito, sem alterações significativas.

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começarei amanhã 50ui de Insulina Humulin da Lilly, com um pouco de coisitas magicas, após o treino, rsrsrsrs

Segue o meu rap

Sem medo de morrrer eu vou ciclar;

50ui de Insulina pra síntese aumentar;

48 de bíceps faz a mulherada pirar;

clembuterol, efedrina, T3, T4 e DNP;

sem gordura no meu corpo pra não me arrepender;

na velhice to ligado já sei no que vai dar;

testosterona todo dia pro bicho num envergar;

rsrsrsrsrs, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...