Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Pode Me Passar Um Ciclo?


Posts Recomendados

sua alimentação é só frango e batata doce???

se for somente isto ta aí a resposta.....faltam mciro nutrientes na sua dieta...gorduras boas...vitaminas..etc...um multivitamínico é só p/ ajudar, não espere q ele forneça td q precisa!!!

abrazz

E multi-vitaminico e multi-mineral, esses sao principais, mais como alimento com gordura boa! e gordura ruim tambem gordura ruim 100% de 2000kcal, so que nao como só 2.000 umas 3.000, na verdade estou comendo de tudo menos porcarias, e ainda perco peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Poste por favor sua idade, altura e peso.

Você fala que está emagrecendo, depois fala que está acumulando gordura. Come 2000 kcal.

Tem muita coisa estranha.

Se esse laboratório é confiável, seu problema está longe de ser testosterona baixa, já que a livre está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste por favor sua idade, altura e peso.

Você fala que está emagrecendo, depois fala que está acumulando gordura. Come 2000 kcal.

Tem muita coisa estranha.

Se esse laboratório é confiável, seu problema está longe de ser testosterona baixa, já que a livre está ótima.

É confiavel, e o melhor daqui de sorocaba-sp

21 anos, 1.84, 78kg, 64kg de massa magra parei de treinar pra nao perder massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parou de treinar parou de treinar ??? Pq vai perder massa magra mesmo e engordar. Se eu fosse você ja compraria um tribulus hahahahah e voltaria a treinar, come e descansa direito que tudo se normaliza.

Porque eu ia continuar treinando se estava perdendo massa, tribulus na minha idade nao adianta nada, ja tomei 1g todos os dias por 3 meses e nao vi diferença em nada no meu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de treinar pra nao perder massa

:o

sério isso.?!?!?!!?!?

não né.?!?!?!?!?

Se eu fosse você ja compraria um tribulus

tt com os exames como estão não seriria de nada...

( infelizmente não existe comprovação de que ele resolve nen com niveis baixos na verdade )

Porque eu ia continuar treinando se estava perdendo massa, tribulus na minha idade nao adianta nada, ja tomei 1g todos os dias por 3 meses e nao vi diferença em nada no meu corpo

a cara fala sério.....

quer dizer que se tu perde massa treinando vc para de treinar pra resolver o problema.?!?!?!!?

puts....

pesquisa mais velho..

teu treino, intensidade, dieta, devem estar horríveis...

posta o treino aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha testo total está em 150 ng/dL e a faixa correta seria 500-800. Nem por isso parei de treinar, sigo com meu bulking 3600kcal e que se foda a gordura, depois mando um clemb e já era!

Não pare de treinar e poste aí seu treino e dieta. Já tem o diagnóstico do médico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...