Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Juju Salimeni


josycris

Posts Recomendados

Publicidade

Querida, que bom que vc eh agraciada por Deus, porem durante o uso das drogas e da perca de Bf vc vai perder as tetas e os cabelos, por isso silicone + megahair!!

Eu acompanho de perto atletas, e sei como funciona,já baixei meu peso com qualidade na musculatura e nada aconteceu com meu busto,quanto ao cabelo não são todas as drogas que fazem cair e isso depende do organismo da quantidade que a pessoa usa tenho 2 pessoas que usou oxan por exemplo uma ficou com espinhas e cabelo oleoso a outra teve ficou com a voz rouca e nada mais , se fosse assim minhas amigas todas estavam carecas! e posso dizer com propriedade sobre este assunto

Editado por josycris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que to vendo vc etende um pocuo do assunto... intao da pra falar mais abertamente

provavelmente, ela faz BC, nao posso te afirmar tambem pq nao sei como é a vida dela, mais quase 100% de certeza que faz

pode ser que nao com drogas tão pesadas, pra nao virilizar TANTO, mais pode ter certeza que ela usa, e usa bastante...

e como a Maryan disse, haja botox, cirurgias e + cirurgias pra amenizar a virilização que seria mt aparente caso elas nao fizessem nada do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que to vendo vc etende um pocuo do assunto... intao da pra falar mais abertamente

provavelmente, ela faz BC, nao posso te afirmar tambem pq nao sei como é a vida dela, mais quase 100% de certeza que faz

pode ser que nao com drogas tão pesadas, pra nao virilizar TANTO, mais pode ter certeza que ela usa, e usa bastante...

e como a Maryan disse, haja botox, cirurgias e + cirurgias pra amenizar a virilização que seria mt aparente caso elas nao fizessem nada do tipo...

Sim um pouco,mas gostaria de saber mais,com certeza ela faz ela já até disse isso em uma entrevista,o período de cutting dela é próximo do carnaval,é isso que me deixa intrigada,para mulheres não são muito as opções de anabols que não tem tanto colateral ,já ouvi muito sobre o primobolan porém para mulheres já sabe pode ter alguns desagradáveis e ele não é tão relevante assim tem uns que dizem que precisa usar Finasterida junto por cusa dos colaterais (queda de cabelo)outros dizem que ele não faz nada disso então ficamos no impasse.

To te falando pra previnir, se fizer a cirurgia depois vai ficar escroto! =)) Boa sorte, gogo voz de pato

OBRIGADA MAS JÁ SEI SOBRE ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk A coitadinha ganha quase nada, Ganha 20 mil por mes em eventos e ganha 5% de umas marcas de roupa, segundo o felipe franco numa palestra que ele falou, chega até 80 mil reais por mes

Por ser tao "famosa" 80mil reais não é nada!

@Topic

pelo que to vendo vc etende um pocuo do assunto... intao da pra falar mais abertamente

provavelmente, ela faz BC, nao posso te afirmar tambem pq nao sei como é a vida dela, mais quase 100% de certeza que faz

pode ser que nao com drogas tão pesadas, pra nao virilizar TANTO, mais pode ter certeza que ela usa, e usa bastante...

e como a Maryan disse, haja botox, cirurgias e + cirurgias pra amenizar a virilização que seria mt aparente caso elas nao fizessem nada do tipo...

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...