Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Informação complementar:

Em http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32383

......

transformacao_Denise_Rutkowski_08.jpg

Ate que erabonita mesmo, povo do spotme selecionou umas fotos bem feias então para ilustrar a materia.

Esse é o tipo de coisa que eu sempre fico pensando quando vejo algumas garotas novas, com um shape de merda e com uma voz que parece mais um traveco. Fico pensando, o que sera que elas pensam do futuro delas? sera que acham que quando envelhecerem ou passarem dessa fase (que para esse povo isso é apenas uma fase e não um estilo de vida saudável) irão estar bonitas ainda? Eu acredito que esse tipo de pessoa nem pare para pensar no futuro e nem nas consequências de uso indiscriminado de qualquer Ae's que é o que ocorre com essa mulherada nas academias.

Justamente esse tipo de coisa, a garota ai do video nem parece que treina e ainda se diz satisfeita que chegou no shape que queria. Vai entender, unica coisa que ela conseguiu foi a voz de traveco pro resto da vida :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ela era muitíssimo bonita antes.

Durante o fisioculturismo, acho o corpo bem bacana, bem trabalhado, mas o rosto perde muito.

Penso que a mulher deve manter sua feminilidade por toda vida. Eu não suportaria ver meu rosto masculinizado ou minha voz rouca. Sou muito mulher, para querer me parecer com um homem, mas concordo com o Flex quando afirma que a maioria das meninas tem shape de merda e cicla. É temerário, mas acontece aos montes. Vc olha a foto e pensa: Pra que ela vai ciclar se o corpo ainda é tão desprovido de MM?

Resposta: a vaidade reina soberanamente no mundo de hoje. Ninguém está preocupado com as consequências.

quem falou foi o tsug

mas concordo em tudo aheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante até onde as pessoas são capazes de ir para conseguir o seu físico desejado !

quando se tem força de vontade e não treina só peito e biceps, eu prefiro vive 50 anos monstro doq 100 frangote

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando se tem força de vontade e não treina só peito e biceps, eu prefiro vive 50 anos monstro doq 100 frangote

Concordo com vc viu amigo... E me lembrei da música do LetoDie (eu não gosto de ninguém) kkkkkkk

Sei lá, eu me amo demais para meter um louco num Blast n Cruise da vida... kkkkkk

Mas admiro quem faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site http://www.justmugshots.com

ela foi presa pela ultima vez em 24/set/14 no Texas.

Foto atual:

Olhando esse seu site de investigação, contam 4 datas diferentes só esse ano de detenção dela Oo

Queixão de GH, mas o rosto é bonito carai.

Mais bonita que a Fisi brasileira que ganhou o Olympia, e a DLB.

Como o Flex disse se acha realmente bonita nada contra, mas mesmo em fotos que ela não esta tão feia como nas da primeira postagem, ainda assim acho ela muito mais feia que a DLB ou a Juliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...