Ir para conteúdo

Após Zerado O E2, Quanto Tempo O Corpo Demora Pra Criar Novas Enzimas Aromatase?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, estou aqui a relatar algo que aconteceu comigo no início desse ano.

Após um ciclo mal feito no começo do ano,um mês depois que terminei a TPC, minha libido e testo ja estavam até mais altas que o normal(apesar de notar o esperma levemente mais ralo que antes), eu fiz os exames, e deu tudo normal, menos o estradiol que estava acima dos valores de referencia (mais exatamente 61,78, sendo que o limite da normalidade era 42,6.), aí la pelo mês de abril eu comprei um aromasin, e tomei um comprimido de 25 mg (uma dose um pouco maior do que era necessario para o meu E2 normalizar :\ ),então logo vieram os sintomas do E2 baixo, libido muito baixa, ejaculação fraca entre outros.

Pelo fato do Aromasin destruir as enzimas aromatase, não me restou outra opção a não ser esperar com que meu corpo produzisse essas novas enzimas aromatase.

Acontece que até hoje, apesar da libido ja estar quase 100%, eu noto que meus testículos ainda estão um pouquinho atrofiados desde o dia em que tomei o aromasin, e noto que meu esperma está muito ralo, e está saindo uma quantidade muito menor do que saía antes.

O que podería estar causando isso?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Postado

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Na época em que tomei o comprimido, logo senti os sintomas de e2 baixo, mas na real mesmo não sei como ta atualmente.

O jeito vai ser refazer os exames que fiz pós TPC pra detectar qual é o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...