Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Zerado O E2, Quanto Tempo O Corpo Demora Pra Criar Novas Enzimas Aromatase?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, estou aqui a relatar algo que aconteceu comigo no início desse ano.

Após um ciclo mal feito no começo do ano,um mês depois que terminei a TPC, minha libido e testo ja estavam até mais altas que o normal(apesar de notar o esperma levemente mais ralo que antes), eu fiz os exames, e deu tudo normal, menos o estradiol que estava acima dos valores de referencia (mais exatamente 61,78, sendo que o limite da normalidade era 42,6.), aí la pelo mês de abril eu comprei um aromasin, e tomei um comprimido de 25 mg (uma dose um pouco maior do que era necessario para o meu E2 normalizar :\ ),então logo vieram os sintomas do E2 baixo, libido muito baixa, ejaculação fraca entre outros.

Pelo fato do Aromasin destruir as enzimas aromatase, não me restou outra opção a não ser esperar com que meu corpo produzisse essas novas enzimas aromatase.

Acontece que até hoje, apesar da libido ja estar quase 100%, eu noto que meus testículos ainda estão um pouquinho atrofiados desde o dia em que tomei o aromasin, e noto que meu esperma está muito ralo, e está saindo uma quantidade muito menor do que saía antes.

O que podería estar causando isso?

Postado

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Postado
  • Autor

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Na época em que tomei o comprimido, logo senti os sintomas de e2 baixo, mas na real mesmo não sei como ta atualmente.

O jeito vai ser refazer os exames que fiz pós TPC pra detectar qual é o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.