Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Ao Montar Uma Dieta


TorresTM

Posts Recomendados

Olá, tenho 17 anos, treino há 2 meses (academia faço há 1 ano, mas nunca levei a sério) e busco o ganho de massa muscular. Tenho o metabolismo MUITO acelerado e sou bastante magro. Li vários tópicos sobre como montar uma dieta e quais cuidados se deve ter e estou com muitas dúvidas. Estudo de manhã e a noite, portanto os horários que tenho disponíveis para seguir a dieta são antes das 7:00, entre 12:00 e 18:00 e após as 22:00.

Outra questão é que sou meio chato pra comer. Não como ovo por exemplo, e apesar de já ter tentado, não me acostumei com o sabor.

Queria dicas e sugestões de como devo montar minha dieta, pois agora quero levar a sério meus treinos, dieta e suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há alguns posts aqui que ensinam a fazer "refeições" para levar na bolsa o que vai ajudar muito já que você disse que é meio chato para comer e estuda em dois horários.

A dieta tem que ser feita de acordo com você é uma coisa totalmente pessoal os horários que você vai se alimentar, mas independente de qualquer coisa você deve bater a meta diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 17 anos, treino há 2 meses (academia faço há 1 ano, mas nunca levei a sério) e busco o ganho de massa muscular. Tenho o metabolismo MUITO acelerado e sou bastante magro. Li vários tópicos sobre como montar uma dieta e quais cuidados se deve ter e estou com muitas dúvidas. Estudo de manhã e a noite, portanto os horários que tenho disponíveis para seguir a dieta são antes das 7:00, entre 12:00 e 18:00 e após as 22:00.

Outra questão é que sou meio chato pra comer. Não como ovo por exemplo, e apesar de já ter tentado, não me acostumei com o sabor.

Queria dicas e sugestões de como devo montar minha dieta, pois agora quero levar a sério meus treinos, dieta e suplementação.

A questão não é seguir uma "dieta"... e sim viver uma "dieta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é seguir uma "dieta"... e sim viver uma "dieta"

falou pouco, mas falou certo...

TorresTM, depois que voce aprende a comer certo kkk, Tu vai ver, Teve um dia que acabou todas as coisas '' FITNESS'' de comer aqui em casa, Pensa no desespero kkkkk, Não sabia o que comer, peguei vim na net procurei coisa rapida e barata, fui no mercado e pa e fiz,

Esses tempo chego aqui em casa, aqueles sonhos recheado com goiaba, Eu: :ohno02: Bateu aquela vontade de comer, Mas dai eu pensei; pqp o tanto de açucar que tem essa porra kkkkkkk, vontade sumiu na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...